domingo, 16 de fevereiro de 2014

Paz e Confiança

Olá amigos,saudades de escrever um pouco por aqui. Utilizando o baralho cigano mentalizei a energia para a semana e um conselho para o período.E a resposta veio pela dupla: Os lírios/O rei de espadas e a Aliança/O As de paus. A semana promete ser tranquila, como se diz: "Tudo em paz." Uma fase para se trabalhar o lado racional nas questões gerais, mostrados pelo Rei de espadas, energia que também está inserida nos lírios. Usar de inteligência para fazer com que a paz reine no ambiente doméstico, profissional, ou no relacionamento. Aqui penso sempre na famosa verdade dita. Ser sincero exige acima de tudo respeito, humildade, pra que a verdade não soe como soberba. Sejamos claros, mas sejamos humanos. Esta energia nos coloca na possibilidade de um contato com um homem maduro, diplomático, que pode nos orientar a realizar algum procedimento burocrático. Bem como pode representar a figura analítica de um médico ou homem da lei. O conselho vindo pela aliança, me fez pensar na palavra: confiança. A aliança une, confirma, sela um compromisso, e isso é o que a semana espera da gente. Que sejamos parceiros, que sejamos confiáveis em nossas atitudes e que tenhamos compromisso acima de tudo com a paz dos lírios. Que assim seja! Boa semana a todos!

5 comentários:

  1. Bingo! ja iniciamos a semana em contato com a energia dos lirios: o novo médico se apresentou hoje no meu local de trabalho e está preparando os papéis para começar amanha a exercer a função. Que seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Bom quando o pensamento respeita o sentimento.Grato pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Verdades que não soem com soberba... esse é o ponto!!! Adorei! Bjos, querido!

    ResponderExcluir
  4. Encerrando o ciclo dos lirios, até eu tive contato com médico, ja que fui a uma consulta familiar. Foi uma semana tensa, com fortes emoções, mas ao mesmo tempo, de realização de metas. O que virá pela frente? felizmente periodo dos ratos ta acabando.Porque a coisa ta ferveeendooo!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot