domingo, 23 de fevereiro de 2014
O cigano A lua e O cão
Semana passada Os lírios atuaram de diversas formas na figura do médico: uma grande parceira de equipe, médica, foi embora na sexta-feira, um novo médico começou, chamado André, e desejo que ele também possa vivenciar experiências enriquecedoras com a equipe.
Na sexta-feira também foi dia de acompanhar um familiar ao médico, e foi uma consulta muito proveitosa, tenho fé de que o tratamento indicado terá bons resultados.
Para esta esta semana a carta central é A lua, carta que inclusive pude estudar um pouco, analisando alguns comentários de amigos em um Grupo de Estudos que foi bastante interessante. Esta carta desperta as mesmas dúvidas para a maioria de nós profissionais. O que me chamou atenção de novo nela, foi que dentre seus significados, podemos também prestar atenção na possibilidade de honrarias,e até uma das participantes falou sobre os ciclos lunares, onde temos a fase do plantio, e a na outra a da colheita. Este mérito de colher o que plantou é muito lua.
Sei que sinto ela como o poder feminino, secreto, noturno, a noite como algo misterioso e fascinante, cheio de armadilhas, cheio de tentações, mas também onde a fantasia ganha força.
Sendo assim, a semana ganha um tom feminino,onde a intuição, a criatividade, o instinto vão falar alto, e serão a ponte que liga O cigano , carta que me representa ou representa os homens que seguem o blog, ao do cão, a figura do amigo.
Que mistério nos aguarda? Que honraria poderá ser recebida de um amigo?
Vamos vivenciar e curtir o momento. Que seja uma lua abundante na vida de todos você, cheia de encantos, romances, brilho, felicidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se era pra lua me mostrar que honrarias fazem parte sim do seu contexto, foi perfeito. Finalmente chegou minha vez, o tão chamado comunicado que havia esperado chegou, logo logo darei detalhes. Bjos a todos! E viva o carnaval!
ResponderExcluir