domingo, 2 de fevereiro de 2014

Do Urso pro Rato

De certo modo este inicio de ano não está sendo fácil pra ninguém. Saímos da regência do urso,figura de porte grande, territorialista, que geralmente deve se evitar cutucar, pra não sair devorado, e entramos numa energia também nada gracinha, mas com o porte inverso, que são os Ratos. O ratos de modo geral, nos alertam para perdas em um sentido geral: energia espiritual, objetos materiais, dinheiro, emprego, enfim, o que tiver de valor em nossa vida, que fique bem vigiado. Os ratos corroem, os ratos aparecem de supetão, quando estamos distraídos, ausentes, e roubam o que encontrarem pela frente, sugam nossa energia, pegam nosso queijo e correm rapidinho pro seu esconderijo. O que vale a pena observar aqui é o que temos deixado em nossa vida que pode está atraindo a energia desta carta. Afinal, os ratos adoram restos, adoram sobra de comida, adoram se alimentar de algo que geralmente não faz bem para ninguém. Então vamos dar valor ao que realmente importa, vamos limpar nossa mente de pensamento mesquinhos, nada de ficar se corroendo por coisa pequena, e não vamos dar bola para ese bichinho safado: cuidem dos pertences, cuidem da saúde, cuidem da mente, do espirito , do coração. Pra mim o mês começou como um puxão de orelhas, logo eu que já tinha recebido este aviso quando joguei o mandala para este ano, deixei coisas minhas descuidadas, e acho que mais uma vez, pra variar, andei perdendo meu celular, só mais um pra coleção, risos. Mas percebi já de cara, que o astral tava meio pesado, pessoas negativas, teimosas, enfim, passei alguns minutos de tédio, mas espero que seja apenas por agora. Farei minha parte, e que cada um faça a sua. Nada de ratinhos andando na minha área. Grande beijo a todos!

6 comentários:

  1. Gente, pensem numa muvuca no local de trabalho, daquelas em que você pensa em sair correndo sem olhar pra trás. De fato os ratos no setor profissional estão fazendo a festa. Corrói.

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei mesmo destes bichinhos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma das cartinhas mais chatinhas do grupo.Grato pela visita.

      Excluir
  3. Ratos não inspiram coisas boas! #FATO! Rodox/Matox/Baygon neles! Hehehehe! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Um aspecto tambem mostrado por esta carta, e a questao doença. Duas pessoas estão internadas, uma tia materna, e uma tia paterna. Pra fechar mes e isso produção?

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot