terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O 4 de copas: tranquilidade ou sensação de rotina

Conforme sinalizou o cavaleiro de paus, a semana por aqui tem sido quente, em termos de temperatura e em termos de relações pessoais e profissionais.
Pequenas coisinhas mas que somando dá um caldinho:
PC não queria pegar por estes dias, e pra quem me conhece, ficar sem me conectar não me agrada nadinha;
Colegas de trabalho numa mistura de euforia e estress por conta de reunião que tivemos hoje, e que ainda assim deixou algumas farpas para adiante;
Um sensação de energia contida por não ter feito tudo o que eu gostaria de fazer, mas isso é coisa pra desabafar num gole de martini, kekeke, abafa.
Tenho notado que as pessoas estão realmente tensas de modo geral.
A parte mais chatinha até aqui foi um momento onde esqueci os recadinhos dos Arcanos e agi por impulso perdendo de ter um contato com uma pessoa que eu curto muito.passou, já era, aff que raiva de mim.
Bom, e por ai vai.

Embora a semana esteja sendo quente, o dia hoje vai dar uma esfriada pelo menos é o que promete o arcano do reino de água, O 4 de copas.
Em alguns momentos ele pode representar aquele tédio, aquela sensação de pós porre, onde não temos animo, onde as coisas que pareciam tão boas, perderam o glamour.A famosa rotina.
Mas numa semana agitada, pode ser aquele dia em que as coisas dão uma acalmada, uma pausa, para respirar e até quem sabe refrescar.

Que assim seja!

Uma reflexão para hoje é: Se nada muda talvez seja porque não estamos fazendo algo de diferente no dia a dia.Beijos!

2 comentários:

Disqus for Senhor da Vida Tarot