segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Praticidade, Pressão, Novo impulso

Com estas palavras chaves inciamos um novo clico semanal.

A rainha de ouros é a praticidade, uma das tendências a serem aproveitadas durante esta semana, além de outros atributos inerentes a esta senhora: sensualidade, criatividade, amor, maturidade, lealdade.

A rainha representa um momento onde as questões materiais encontram terreno fértil para se manifestarem, e portanto vem nos propiciar uma fase excelente para resolver problemas de ordem prática, bem para por andamento os projetos profissionais e domésticos, e os relacionados a saude e beleza.

No contato afetivo é um momento ideal para dar uma incrementada na relação, tornando-a mais sólida.
Pode ser ideal cuidar das questões práticas, como de repente agradar o bem amado com uma comida gostosa, ou presentar sua rainha com um mimo.

Como eu estarei lidando com esta energia?

O 10 de ouros vem nos falar do peso das conquistas, ou seja, numa semana voltada para o material, mesmo que seja próspera não será de todo tranquila, pode ser que para obter aquela recompensa, para conquistar aquele espaço, eu me veja virando nos trinta.

Deverei saber ter um certo controle, para não entrar em exaustão, querendo carregar tudo nas costas.

Conselho para a semana:
O Ás de paus é uma carta de coragem e atitude. Então o negócio é começar, fazer, enfim, aproveitar as oportunidades que surgirem para dar um novo passo.
Alegria e confiança também servem como conselhos aqui.

Desejo a todos uma semana aconchegante nos braços desta Rainha de ouros, que represente aquela mãe amorosa que nos recebe com uma comida gostosa, ou uma ajuda em questões de ordem material.
Que tenhamos a presença de uma pessoa com seus atributos na vida profissional, disposta a nos ajudar a realizar as tarefas com firmeza e criatividade.

Beijos a todos e no próximo post estarei participando de uma campanha que achei muito digna e fico honrado por ter sido indicado.

2 comentários:

  1. Que assim seja, então! E vou aceitar tua dica de "jogar junto" com o marido... afinal, de joystick eu entendo... hahahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, as coisas podem ficar mais divertidas e o maridão pode te recompensar, deixa ele ganhar de propósito, ejeejej.

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot