quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Alterando todos os planos

Para encerrar o ciclo do cavaleiro de paus que cumpriu o que prometeu num sentido geral, recebemos uma visita de peso, o Arcano Maior de número X- A roda do Destino.
Sempre que este Arcano surge é hora de modificar algo, é como brincar da dança da cadeira, chega o momento de rodar até que se estabeleça onde vamos colocar a pedrinha.
Num dia assim fica meio improvável saber com precisão onde a mudança vai acontecer, qual plano, porque este Arcano é um dos grupos kármicos, onde as coisas acontecem, as oportunidades surgem, e nos resta apenas observar, antes de tomar partido.
Sabe aquele dia que você muda a mesa de lugar por várias vezes até encontrar o ponto certo?
Assim promete ser este dia, e portanto, muita calma, porque o que poderia estar confirmado poderá mudar de uma hora pra outra.
Por enquanto o que tenho certo é que sexta-feira sempre é aquele dia ideal para se programar o fim de semana, e torcer que o tempo colabore, ja que por aqui, mudanças climáticas estão prometidas.
Mas quem sabe a roda mude.
Que tenhamos uma ótima mudança hoje no dia Roda.
As vezes é bom deixar que o Destino faça a parte dele, sem querer controlar tudo.
Imagem do deck Avalon Tarot.

2 comentários:

  1. Bom... eu sou #desses que sempre gosta de dar um empurrãozinho no destino... hehehe! E pode chegar que na minha janela sempre cabe mais um... haha! Hugz!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot