quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Começar denovo

Olá meus queridos!
Hoje recebemos a visita do Arcano 0 ou 22, O louco do taro, cuja energia pode representar o começo de um novo estágio ou o fim de um longo caminho, onde muitas experiências foram adquiridas, com tropeços, choros e risos.
O louco é o viajante, é a alma que evolui a cada expiação, a cada momento em que encarna e passa a conviver com afetos e desafetos.Claro, isso é uma visão religiosa, respeitando aqueles que não concordarem com isso.
Tirando o efeito religioso, O louco representa o momento de começar de novo, zerar a cota, e seguir por novos caminhos, afinal, estamos nos despedindo de um ano.
Para aqueles que viveram um ano com a sensação de limitação, este Arcano surge como um preparo á libertação de tudo aquilo que impedia a felicidade, o progresso, o crescimento pessoal e espiritual.
Para aqueles que abusaram da liberdade, um momento para perceber que tudo que é demais faz mau.
Vamos usar a liberdade de poder ir e vir com responsabilidade, ainda mais que no ano de 2013, o tema central será : escolha.
Escolher pode ser um ato muito complexo, porque dependendo do caminho escolhido, muitas coisas podem acontecer ou deixar de acontecer.
Quem está preparado para viver um novo ciclo?
Quem vai ? Bjs a todos e que seja um dia de adoráveis loucuras!

3 comentários:

  1. O dia foi meio caótico, encontro com uma pessoa que sentia falta, mas foi tão rápido e num clima de nervoso que nem curti direito, fora isso, alguns estresses, eita tempinho doido.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo. Que bom que abriu os comentários novamente.
    O Natal acontece no coração, ao fazermos pelos demais o que Jesus fez por nós... ao deixar o Seu Espírito reinar em nossos corações ... ao deixar o Seu amor ter preeminência nas nossas interações.
    Feliz Natal e um Ano Novo envolto em ótimos fluidos.
    Grande abraço.
    Maria José

    ResponderExcluir
  3. Grato por sua visita, mas será que houve algum problema, pois nunca quis fechar os comentários. Desejo tudo de bom neste dia especial, sagrado, mágico. Que possamos renovar laços de amor e amizade.Feliz Natal e Um Ano Novo de luz intensa!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot