domingo, 28 de outubro de 2012

Maturidade


Significado de Maturidade

s.f. Estado das pessoas ou das coisas que atingiram completo desenvolvimento.
Período de vida compreendido entre a juventude e a velhice.http://www.dicio.com.br/maturidade/
O taro é mesmo muito sincrônico.
Estava eu pensando numa energia para a semana em que eu irei iniciar um novo ciclo em termos cronológicos, completando 34 anos de vida, precisamente no dia 31, e eis que o maravilhoso Taro de Osho meio que me chamou: hoje vem falar comigo.
Atendido o pedido eis que ele me presenteia com A carta da maturidade/As de ouros: 
É aquele momento da vida onde refletimos muito sobre a vida, sobre este processo de amadurecimento que pra mim é muito importante, não sob o ponto de vista de números, acho que idade está na mente, está na forma como aceitamos os nossos limites e rompemos barreiras transponíveis.
E nessa semana, este Arcano parece me dizer que nessa nova idade que me chega, poderei ter esta oportunidade de alçar mais um voo, de atingir mais um degrau, e com isso, amadurecer, me firmar como pessoa, como espirito encarnado.
Encontrar a minha vocação pessoal, a minha missão de vida, o motivo que me trouxe até este mundo.Estas são algumas perguntas.
Por outro lado, me lembrei que hoje em conversa informal com um amigo eu falei que:
Estamos no caminho certo quando estamos felizes em nossa vida, satisfeitos com o que temos, gratos por sermos exatamente assim, não importando se isso difere do que os outros esperavam de nós.
Então que nesta semana possamos em conjunto vibrar uma energia de maturidade emocional, espiritual, aceitando o que temos até aqui, idealizando o melhor, mas compreendendo que tudo na vida tem o tempo certo.
A fruta amadurece no tempo dela.Assim é o ser humano, o espirito.
Grande beijo a todos e até a próxima postagem.

3 comentários:

  1. Puxa amigo, você deu uma harmonizada em seu blog, ficou muito legal, vejo a cor da maturidade, gostei do conteúdo tema sempre atual.
    Abraços amigo Crowley.
    ps*quanto as fotos estou no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato por comentar, que bom que gostou, acho que foi algo meio inesperado essa mudança, mas achei mais madura também. Mas desde já te peço desculpas pois não me recordo que fotos fiquei de mandar, ando numa onda de atividades que acabei esquecendo coisas do mundo virtual.Por favor relembre este desmemoriado para que eu cumpra o que falei, bjs

      Excluir
  2. Cara, tirei essa carta hoje, que responsa 🙈🙊🙏🏼🙌🏼
    Pra mim buscar o amadurecimento é muito importante sempre
    Mas tantos desafios, tantos caminhos a trilhar 🙈
    Que haja fé, determinação, amor, muito bom humor, alegria, mistérios e descobertas

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot