domingo, 30 de setembro de 2012

O carro para conduzir nosso domingo


Olá meus amigos, viram que o blog não tem tido a mesma intensidade de postagens, e por isso volto a pedir desculpas , mas de fato este ano do Sumo Sacerdote (Arcano V) tem sido um ano de intenso movimento em muitos setores da minha vida.
Movimentos estes que me forçaram a entrar em outro ritmo de vida, pois a vida real me puxou pela orelha, afinal, sem perceber estava eu só vivendo o lado virtual, mas tudo que é demais uma hora faz mal.
Então agora as postagens serão mais espaçadas, pois dependerá do tempo e da inspiração para poder vim aqui trazer um pouco deste universo que amo , o do taro.
Hoje dei uma olhada na minha mandala pessoal que havia feito fim do ano passado, para este ano, e pude perceber o quão certeiro o taro foi com relação a cada energia, a cada temática que ele me lançou em cada mês que fui vivenciando.
E eis que estamos prestes a entrar no mês que para mim marca um momento importante que é o meu aniversario, e pasmem, de fato este ano esta voando.
Depois de grandes desafios, de alguns meses bastante desafiadores, parece-me que o ultimo trimestre tende a ser positivo num sentido geral, porque altos e baixos são inevitáveis mesmo quando tiramos um Arcano lindo e radiante como o Sol.
Mas posso dizer que este aniversario terá um motivo a mais para celebrar, pois neste ano eu pude retomar algo importante que havia ficado em stand by e cheguei a pensar que jamais retomaria: a minha vida profissional como técnico de enfermagem.
Esta sendo como vivenciar um Arcano XX- O julgamento, quando o passado de alguma forma se faz presente para que possamos nos renovar, mudar algo que não tivemos a capacidade de fazer.
E hoje quando me vejo no meu local de trabalho, envolto de pessoas queridas, sendo mais útil como profissional, me sentindo mais interligado, é realmente algo muito gratificante.Só tenho agradecer a Deus, porque apesar deste chamado ter vindo como uma Torre, pude perceber que nada mais era do que a vida me convidando a recomeçar.
Desejo a todos um excelente fim de setembro, que possamos neste dia, vivenciar os melhores arcanos em seus aspectos positivos, e amanha pretendo falar sobre a energia para outubro.
Por hora fiquem na energia do Arcano VII- O carro: que em resumo nos convida a dar uma guinada na vida, tomando as rédeas , se conduzindo com determinação, coragem e humildade para o destino desejado.A felicidade esta ao alcance de quem se propõe a lutar por ela.
E como disse um palestrante no núcleo espírita que visitei : A felicidade é uma conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot