domingo, 30 de setembro de 2012

A energia para o mês de Outubro (Mandala Pessoal)

E lá se vai o mês de setembro, um mês que para mim foi um dos menos tensos com relação ao vulcão que vivi durante o ano, podendo neste período me divertir coisa que não fazia há tempos.

Agora entro num mês importante para mim, pois será o mês onde completarei 34 anos de vida, e com isso, um novo ciclo se abre, me trazendo novos aprendizados, novas oportunidades e espero eu, novos motivos para celebração.

Segundo o meu mandala para o ano de 2012, este mês de Outubro promete ser muito bom, e cheio de novidades.

E quem me trouxe esta tendência foram os Arcanos: O mago e o O 6 de paus.

O mago é o Arcano I- portanto por si só é uma carta de início, num sentido geral, bem haver com o novo ciclo que me aguarda , com a chegada do aniversário.
O mago é a carta da ação, do primeiro passo rumo aos objetivos,  do usar todas as ferramentas que temos ciência em prol de uma vida melhor.
O mago é o se empolgar por tudo que é novo, por novos conceitos, novos relacionamentos, novos lugares, novos desafios.
Sendo assim, neste período do mês deverei ficar ligado para novas portas que se abrirão na minha vida como um todo (material, afetiva, espiritual, mental).

E junto do mago um dos Arcanos mais desejados por todos que entendem do assunto: O 6 de paus que tem como palavra chave: Sucesso.
Ele surge após um período de desafios, competições ou concorrências, com o troféu da vitória.

Essa dupla não poderia ser melhor ou seja, com O mago e O 6 de paus, algumas combinações podem ser possíveis para minha vida neste mês de Outubro:

- Um novo caminho que me levará ao sucesso.
- Uma novidade ou noticia que me deixará feliz.
-Uma prova que irei passar.
- Um novo aprendizado que me abrirá portas importantes.
- Uma nova energia que vai me proporcionar evoluir mais um degrau espiritual.
- Quem sabe um novo contato afetivo que me traga felicidade, energia, sucesso.

Pode deixar que contarei tudinho.

Aproveito para falar que esta mandala que pra mim tem sido muito interessante como analise mês a mês da minha vida, também poderá ser solicitada via email.
Ela funciona da seguinte forma: pra cada mes do ano de alguém, eu tirarei um par de Arcanos (Um maior e outro menor), e conforme a tirada, irei analisar o que o taro mostra de mais importante em cada mes que precisa ser observado.Ex: um menor ouros poderá dar uma enfase ao aspecto material trazido pelo maior.
Um menor do reino de copas, algo do lado afetivo (amor, familia, sentimentos). E por ai vai.

CARTA PARA A SEMANA DE 1 A 5 DE OUTUBRO:

O MUNDO OU O UNIVERSO- ARCANO XXI
A semana está regido por uma energia muito forte e próspera.
Nesse período o ideal é que possamos finalizar tudo que ficou pendente na semana passada.
O mundo fala de fim de um ciclo, pois é preciso finalizar uma etapa se quisermos enfim está apto a seguir por novos caminhos.
Este fim de ciclo pode ser virar a página da vida afetiva, agradecendo no intimo aquele período de convivência seja com namorado, marido, pois devemos entender que tudo na vida tem um tempo de permanência.
O mundo também nos confere uma semana de proteção espiritual , e de sucesso material.
Fase em que devemos respeitar os diferentes mundos que estão a nossa volta e se possível, devemos tentar aprender um pouco com as diversidades.
Nesta semana também estará mais evidente o contato com o mundo globalizado, seja através da internet ou outros meios de comunicação.
A fase em que nos encontramos hoje nos dá esta possibilidade de expandirmos em termos de conhecimentos, contatos, energias.
Vamos aproveitar as ferramentas que temos a disposição para fazer do nosso mundo, um mundo mais bonito, mais unido, mais feliz!
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot