domingo, 26 de agosto de 2012

Energia para o periodo de 27 a 31 de Agosto

Infelizmente o fim de semana termina com uma noticia de pesar, uma amiga de trabalho perdeu seu filho que teve uma queda de um cavalo. A vida e seus porquês.
Que Deus possa ampará-la nesse momento onde a vida segue seu rumo, onde uns vão e outros vem, sempre deixando um pouquinho de si. Que aja luz!

A ENERGIA PARA A SEMANA:

No geral, estamos envoltos da energia veloz do menor O 8 de paus, que fala de insights que sendo bem aproveitados, podem nos ajudar a tomar decisões de forma rápida.
Sabe aquele dia que um pingo no í é tudo que falta para que as coisas entrem em ordem, ou que de algo muito simples, encontramos algo valiosíssimo? eis um período assim a la 8 de paus.
Por ser um menor de número 8, estamos falando de acontecimentos marcados, algo que já está na nossa resposta da vida á atitudes passadas.
Semana promete ser intensa.

Qual plano sera mais sentido em termos de fatos neste período?
eis que mais uma carta de número 8 vem nos responder a pergunta: O 8 de copas.
Sendo copas o representante do elemento água, estaremos nessa semana usando a velocidade do * de paus para tentar lidar com possíveis mudanças no mundo afetivo, ou seja, a semana promete mesmo.
Estamos aqui diante da carta da despedida, e se despedir de algo ou alguém não é tarefa muito fácil.Mas a vida segue para todos.

De que maneira eu poderei vivenciar este período de mudanças e sentimentos intensos de forma positiva?
 O 2 de copas: este arcano fala de união, parcerias, ou seja, eu poderei viver uma semana legal, se tiver disposto a ajudar, a abrir meu coração, a olhar o outro com carinho, com atenção,. enfim, a minha atitude deve ser de amigo. Dando apoio para os que sofrem com as despedidas e transformações repentinas.

De que maneira os seguidores do blog podem vivenciar este período de forma positiva?
A morte- eita que o recado aqui é forte eim:
estamos diante da carta que eu costumo chamar de faxineira, por fazer uma limpeza de tudo que não presta seja no âmbito material, afetivo, espiritual.
Então amigos do via, vamos nessa semana refletir sobre tudo que não tem mais vida, tudo aquilo que morreu no sentido de não servir mais para a evolução moral, afetiva, espiritual, e o que encontrarem por favor: tenham dó de si mesmos, cortem fora.
Abram as portas para o novo, para o belo, para a vida.

boa semana a todos!

Imagens dos Deck taro Iluminatti e Bizarre Dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot