quarta-feira, 23 de maio de 2012

Visando o coletivo: O 5 de paus

O taro sempre nos mostra uma de suas facetas principalmente quando se trata de dicas, alertas, mensagem para um dia.
A semana por aqui tem começado movimentada, com um pouco de cada plano se fazendo presente em termos de importância: espiritual, social, material, mental e por ai vai.
Ontem eu havia tirado uma carta de velocidade, do elemento paus, mostrando que seria um dia agitado, ao mesmo tempo que haveriam sinais que se bem observados podem ajudar no andar da carruagem.
E de fato o sinal se confirmou, com cores e aromas.
Hoje ainda na energia do elemento fogo, naipe de paus, a mensagem do taro que achei muito interessante de prestar atenção, é na necessidade de ao fazer parte de uma turma, ter um cuidado para agir de forma a não deixar que interesses pessoais interfiram ou impeçam este grupo de vencer, de expandir.
Geralmente temos nessa carta a possibilidade de enfrentarmos desafios, passarmos por alguma concorrência seja no âmbito profissional, como a possibilidade de disputas pessoais.
Mas a mensagem de hoje me chamou muito atenção porque de fato, existe muito no mundo atual, a postura egoísta mesmo dentro de um grupo. As pessoas querem tirar vantagem, e acabam esquecendo que pra vencer, o grupo precisa estar unido, lutar junto, porque tem certas batalhas que só podem ser vencidas em grupo.
Então que saibamos dar amor a nossa equipe de trabalho, a nossa família, a nossa comunidade, pensando um pouco na coletividade. O bem que fazemos volta.
Com certeza!Beijo a todos!

Um comentário:

  1. Perfeito. Gostei da sua abordagem, falando da força de contribuir deixando de lado os interesses pessoais. Muito bom! Grata.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot