segunda-feira, 14 de maio de 2012

Liberdade

Olá meus queridos, esperam que tenham vivenciado um excelente fim de semana, e para aqueles cuja data tenha sido marcado por ausência física, que a compreensão que os laços familiares, os laços de amor são eternos, e que por isso devemos sempre direcionar ótimas energias não só para quem falamos ou convivemos, mas para todos aqueles que vivem, mesmo que distantes, mas que nos foram próximos e fundamentais a nossa vida na terra.
Aproveito para mandar um grande beijo a todas as mães que seguem este humilde blog, desejando muita alegria e harmonia com seus filhos e filhos dos filhos.
Abrimos a semana com a energia afetiva, do taro de Osho, denominado: A compreensão.
A imagem mostra uma gaiola aberta, mas parece que o passarinho ainda não se deu conta disso. E enquanto não compreender que ele pode voar, ficará ali sofrendo sem necessidade.
Assim é a vida, quantos de nós formamos uma prisão mental, onde tudo parece impedir que sejamos felizes, quando na verdade, é o contrário.
Que possamos compreender que somos livres, que podemos seguir aquilo que considerarmos certos. Mas lembre-se, escolher é de graça, mas a consequência é obrigatória.
Quando falo em liberdade, não posso deixar de lembrar que ontem também foi um dia sagrado, onde se reverenciou a energia super positiva, super amada, dos preto velhos, entidades cultuadas na umbanda, que nos trazem uma sabedoria antiga, que acalma, que orienta para o bem, para a paz, para a cura e evolução espiritual de todos aqueles que tem fé, nas suas palavras e benzeduras.
Então um Salve As Almas Santas Benditas, que elas possam nos auxiliar sempre em nosso caminhar, sendo luz nas horas de duvidas, dor, conflito pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot