quinta-feira, 19 de abril de 2012

Harmonia: O 10 de água

Certa vez, já faz algum tempo, eu comentei com um amigo na internet sobre essa carta, não exatamente a desse deck pois ainda não havia tido o prazer de conhecer, mas o tradicional O 10 de copas.
Na minha opinião essa carta dificilmente seria sentida na prática pelo significado grandioso de satisfação, alegria que ela representa.E ele discordou, até falou que eu estava sendo pessimista com meu comentário.
O tempo passou e eu realmente percebi que ele tinha razão.Afinal onde está a verdadeira alegria senão nas coisas simples da vida? Que bobagem a minha em imaginar um fato assim tão fora do comum como meio de representar essa linda carta.
E hoje navegando na internet eu vivenciei essa harmonia, essa satisfação, ao encontrar algo simples mas que encheu a minha mente de idéias, porque nesse momento eu preciso muito, principalmente no campo material.
E acho que encontrei até mais de uma, e fiquei muito feliz em ver que coisas simples podem ser realmente muito grandiosas.
Então desejo a todos que o dia seja de abundância afetiva, nas simples coisas da vida, nos simples fatos.
Que seja um dia de comunhão entre pessoas que desejam o mesmo: Ser feliz, só isso.
Amor, paz, harmonia, alegria, tranquilidade, axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot