sábado, 17 de março de 2012

Encontrando objetos perdidos:

Hoje eu havia quebrado a cabeça atrás de um documento sem sucesso (no meu quarto), até que me lembrei que existe um método que foi compartilhado por uma das minhas companheiras de comunidade do Tarô no Orkut, que ajuda a encontrar objetos perdidos.Resolvi testar.
Eis o método:
Criador: Nikoi istmo
Consiste em tirar sete Arcanos ou pares de Arcanos (Maior + menor), e colocaram na seguinte disposição:
                     1
        4       5 6 7      2
                    3
Onde 1- se refere a posição Norte do local onde nos encontramos
          2- Leste, 3-Sul, 4-Oeste
          5-A situação
          6- O conselho
          7- O resultado da busca.
 
Esse método tem um grau de dificuldade médio diria, porque não existe explicações nas posições, o que existe é a escolha de um deck que visualmente possa nos apontar através da cena contida, detalhes que possam ajudar a reconhecer o provável local onde o objeto se encontra.

Então de posse do deck Tarocchio, pus minha imaginação pra funcionar após ter tirado os seguintes Arcanos:

Casa1- Norte- O Ás de espadas: primeira ideia que me veio é que o documento não estaria nessa posição porque a espada está nesse deck posicionada para baixo, como quem diz, não está aqui a resposta e nem o objeto que procuras. Mas além da posição da espada, esse Arcano me deu uma segunda pista. Sendo espadas, que o objeto estaria junto de algum papel (livros, agendas, cadernos, etc).

Casa2- Leste: O 10 de paus: também não indicaria o local do objeto, ate porque nessa posição estão moveis que eu havia procurado e não teria como passar despercebido, alem de ser a posição do computador, bem haver com o naipe de paus: energia/eletrônico.

Casa3- Sul- A morte: definitivamente não, também não estaria nessa posição, apesar que a cena, me veio a mente o objeto cama, que fica nessa posição, que poderia estar caído embaixo. Seria uma coisa que eu iria tentar fazer caso não tivesse outra noção.

Casa4- O oeste: O 7 de ouros: essa posição me pareceu favorável, e eu intui que ficaria perto de onde guardo alem dos livros, outros objetos, faturas, coisas que tem haver com ouros, dinheiro. E nessa posição fica de fato a estante onde fica meus livros, cadernos, e que talvez eu não tenha procurado direito.

Casa5- A situação: O 4 de espadas é uma carta onde damos uma pausa dentro de um combate, para estudar melhores estratégias, mesmo que isso não garanta a vitória, tem o lado bom, que é o de dar um descanso. E foi o que eu fiz quando não encontrei o objeto, resolvi parar um pouco, e depois jogar para voltar a procurar com mais propriedade.

Casa6- Os conselhos: O 9 de ouros: se olharem a imagem, verão que a mulher está olhando para a carta do resultado, como quem chamasse atenção: a resposta está ao lado.Preste atenção.

Casa7- O resultado: A Rainha de copas: e de fato a resposta estava aqui, confirmando o que havia intuido na casa 1, vejam que a Rainha segura um livro em suas mãos , e uma taça, duas coisas que existem na posição Oeste. Tava claro, estava meu documento entre meus livros. Voltei então a procurar, e eis que ele tava mesmo entre meus livros de taro.

É por isso que adoro esse instrumento! Beijos a todos e ja sabem, quem perder algo, e quiser uma orientação, entre em contato.Bjs!

7 comentários:

  1. Olá! Numa pesquisa pela Internet encontrei este post. A minha gatinha desapareceu a 12/12/2016. Desde então tenho feito de tudo para a encontrar. Como diz neste post para entrar em contacto consigo se precisar de orientação, estou a tentar a minha sorte. Tem algum conselho para mim?

    ResponderExcluir
  2. Meu anel de formatura sumiu de casa e não consigo encontrar onde será q ele estar

    ResponderExcluir
  3. Os documentos e o cartão do bolsa família de minha filha sumiram

    ResponderExcluir
  4. Oii o celular do meu filho ele perdeu andando de moto no interior não estamos achando

    ResponderExcluir
  5. PERDI UM OBJETO MUITO IMPORTANTE, GOSTARIA DE AJUDA PARA ENCONTRAR, PRECISO URGENTE.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot