sábado, 3 de março de 2012

Crowley1 — A parte fogosa do Fogo. Reina no zodíaco de 21 Escor­pião a 20 Sagitário. As qualidades morais de atividade, generosi­dade, ferocidade, impetuosidade, impulsividade e rapidez em ações imprevisíveis.

Uma das cartas que tem sintonia direta comigo por regerem meu signo, Escorpiao, vem me visitar no dia de hoje: O Rei de paus.

Gosto muito desse senhor do fogo,pr ele representar a qualidade moral num nível elevado.
É aquele momento onde aprendemos e compreendemos tudo que envolve a espiritualidade, e a partir desse ponto, tentamos ajudar aqueles que estão no caminho, e que ainda precisam de luz, ânimo, respostas, axé.

Longe de mim dizer que eu esteja nesse patamar deste Senhor, afinal, quanto mais se aprende mais descobrimos o quanto somos pequenos perante O universo.

Mas essa visita bate de forma intensa comigo, pelo fato de que me pauto muito pelo que esta por trás das coisas , dos fatos, das pessoas, e através disso sempre procuro me iluminar e iluminar aqueles que a mim recorrem seja para consultar o Taro,seja para conversar de forma informal, seja no contato religioso.

Como energia para o dia O rei de paus nos confere a possibilidade de entrarmos em contato com a nossa porção divina, com o mundo sagrado, bem como nos confere a possibilidade de conhecermos alguém com uma energia, uma alegria, uma sensibilidade tal que nos ajuda a conquistar ou resolver qualquer desafio que venha a surgir.

Desejo a todos um dia de muita luz, de muitos conhecimentos adquiridos e aceitos. Para aprender é preciso estar aberto a tudo que está a nosso alcance, sem tabus. Deixemos que Deus nos fale da forma que ele achar conveniente.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot