terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Usando a Criatividade


Se a segunda -feira foi um tanto down em termos mentais e afetivos, a terça promete ser o oposto, se soubermos usar os atributos da nossa visitante do Arcano o 3- A imperatriz.
E quais são suas qualidades? Criatividade, comunicação, amor.
A imperatriz representa o toque feminino mesmo tratando de assuntos masculinos, afinal, essa mulher sabe exercer também um papel de liderança. É a patroa.
Ela representa a necessidade de materializar aquilo que foi pensado pelo O mago (arcano 1) e que foi sendo trabalhado, moldado no Arcano 2- A sacerdotisa.
Portanto, A imperatriz representa o momento de gestação de um projeto, até mesmo da gestação materna propriamente dita.
Um dia assim tem muitas possibilidades favoráveis em todos os planos possíveis:
No amor- fase onde se pode usar todo o carinho com a pessoa amada, bem como pode ser um dia em que planos feitos em conjunto possam ser materializados.
Pode ser a noticia de uma gravidez, como pode ser o anúncio de um namoro, um pedido de casamento.
Em termos materiais um dia para usar a criatividade tanto manual como na comunicação com as pessoas do trabalho. E quem sabe seja um dia para alçar novos voos dentro do emprego.
Em termos energéticos é a carta do Amor incondicional que nos liga ao divino, que nos ajuda a evoluir como seres humanos. A grande Mãe.
Então aproveitemos esse belo dia, principalmente as mulheres.Bjks!

2 comentários:

  1. Aproveitarei.
    Não sei ao certo o porquê, mas lembrei da Tereza Cristina, de Fina Estampa (rs). A matriarca hoje acabará com a dinastia dos Velmont (kkkk).
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  2. A minha terça-foi down também...Tô esperando a quarta-feira ansiosamente!

    Bjão meu querido

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot