sábado, 10 de dezembro de 2011

Encarando os desafios



Hoje novamente tirei um par e para não fazer injustiça com nenhum nem outro resolvi ver qual seria o recado obtido com os Arcanos que juntos vieram nos visitar, e eis que são A lua e o cavaleiro de ouros.
A lua vai ser uma das cartas que terá um papel muito interessante já que ela saiu no dia do meu aniversário, ou seja, como minha mensagem de ano novo, e por acaso hoje ao ler uma revista astrológica, vi que no meu signo estava ela como mensageira do mês de Dezembro.O recado que ela dizia segundo a revista foi:
"O medo pode ser um fantasma na sua vida se você não iluminar alguns aspectos emocionais que permanecem escondidos em seu intimo." Realmente faz sentido, já que a Lua fala do nosso emocional, daquilo que está oculto em nossa vida e que precisa ser trabalhado pois um dia ou outro virá a tona.
Quando eu tirei esse Arcano por aqui, pude perceber que recebi visita de pessoas perturbadas internamente , que questionavam sobre coisas espirituais ou afetivas pelas quais não estavam tendo clareza para entender.
Confesso que algumas dessas visitas me despertaram sentimentos negativos.
Mas hoje a visita do A lua com o Cavaleiro de ouros me soa como uma energia diferente.
O cavaleiro de ouros representa o jovem que tem um foco e vai calmamente fazer de tudo para atingi-lo. Pés no chão, determinação, tranquilidade.
Essa dupla me sugere que apesar dos medos, apesar das dúvidas poderei vivenciar um dia próspero, positivo, e principalmente poderei fazer aquilo que eu tiver planejado, desde que eu me mantenha firme e forte em meu caminho e não me deixe influenciar com a escuridão, com os mistérios dessa mulher misteriosa representada na figura da lua.E espero que essa mensagem também sirva para todos vocês.
Reconheça o que incomoda a sua mente, enfrente, trace uma meta, e siga em frente, até atingir o alvo. E que no final, possamos comemorar a meta atingida.Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot