terça-feira, 13 de setembro de 2011

Razão versus Emoção

Depois de um fim de semana agitado por conta da 6ª Parada da diversidade aqui em Florianópolis , que diga-se de passagem foi muito boa, voltamos ao delicioso exercício de tirar a Carta para o dia, e eis que iniciamos a nossa semana com o guerreiro jovem, Cavaleiro de espadas.

O lado bom quando esse Cavaleiro surge é que temos um dia onde a mente estará trabalhando a todo vapor, a  curiosidade também por novos aprendizados estará aguçada e claro , se espadas fala de idéias, é um dia para comunicar pensamentos, planejar atitudes, enfim, falar.

Mas quando se fala em idéias é preciso saber que nem todo mundo concorda com o que pensamos sobre algo, então o alerta aqui é para saber falar de forma racional, aquilo que desejamos que o outro saiba, sem que isso traga aborrecimentos desnecessários.

Espadas ferem meu bem, por isso, contenha o impulso da briga, use a mente com inteligência, para o bem sempre.Se for pra falar que seja palavras de otimismo.

Um grande beijo a todos!
Imagem do Taro Esoterico.

2 comentários:

  1. Passei aqui pra conferir as cartas e comparar ao meu dia hoje, porém, parece que a postagem descreveu o meu dia ontem.
    Anyway, sempre me surpreendo e o reforço que faço agora foi o que me faltou ontem: "manter o impulso da briga e usar a inteligência".
    Bjaum, Augusto.

    ResponderExcluir
  2. Tem momentos que realmente é difícil contar até 10, mas espero que tudo termine bem pra você, bjaum!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot