segunda-feira, 4 de abril de 2011

O poder do número 4:


A visita do Arcano 4- O imperador, neste inicio de semana me chamou a atenção para a força do número existente nessa segunda-feira.Dia 04 do mês 04 do Ano 4 obtido pela soma do 2011.
Portanto hoje esse Imperador terá seu poder triplicado em termos de energia e vai valer a pena observar na prática os fatos que acontecerão.
O imperador está fortemente ligado ao mundo político pois representa figuras de poder (presidentes, reis), bem como está ligado a todos os chefes de modo geral, inclusive a figura do pai quando a familia segue a educação patriarcal.
Resolvi olhar pela numerologia palavras chaves deste número que na verdade tem tudo haver com a carta de hoje, tanto no pólo positivo como no pólo negativo.
POSITIVO: ordem, disciplina, construção, confiança, estabilidade, honestidade.
NEGATIVO: crítica excessiva, inflexibilidade, insegurança, rigidez, metódico.
Vamos aproveitar esse dia poderoso e que inicia a semana para de forma organizada, por os projetos em prática com confiança e honestidade, bem como evitemos a intolerância, pois haverá sempre alguém que discorde com nosso ponto de vista.
Dia excelente para ter aquele papo com alguém de poder, para pedir ajuda ou orientação em algo importante, bem como para os filhos conversarem com os pais, respeitando a hierarquia familiar.
Dia para conquistas em geral.
Que o Nosso Pai Maior possa abençoar o dia e a semana, e que os homens de poder possam agir com humanidade para com seus súditos.
Um lema ótimo para o dia : "ORDEM E PROGRESSO"

Um comentário:

  1. E detalhe o dia do meu nascimento tb soma 4: 31.Tem algo ai nessa energia de hoje? Espero poder esta munido dessa força, dessa confiança, coragem, organização para conquistar coisas boas para minha vida.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot