quarta-feira, 20 de abril de 2011

Falando o que sente:


Sonhos e tarot: olá amigos, hoje inicio o post falando do sonho no dia de meditação com o Carro, porque foi de fato um sonho muito interessante, daqueles que ficam gravados na mente.
Sonhei que tinha ido viajar pra cidade de Brusque/SC junto de amigos, e lá chegando fomos para a praia, dia lindo, tudo de bom.
Eis que sem mais nem menos, um apagão diriamos, me fez sair do local sem os amigos e andar pela cidade, entrando em ruas estranhas, cada vez me distanciando mais e mais, que quando dei por mim: gente, como vim parar aqui, sozinho ainda, onde estou? Cadê meus amigos?
Sabe aquela sensação de desespero de estar perdido sem lenço e documento e pra variar, meu celular estava sem crédito, ligar como?
Ai vou andando e acabo reebendo a ajuda de um homem gentil, esse homem na vida real não me lembra ninguém conhecido mesmo.
Prontamente ele situou , e fez mais, ligou para meus amigos para comunicar que eu estava perdido.
Eles por sua vez estavam longe também do lugar, tinham saido da praia, ja era noite, e claro, estranharam minha atitude.
Nessa parte do sonho, foi legal que citei numero de um celular que existe e o prefixo de outro que nao tem haver com o real. Achei sugestivo pra apostar, quem sabe, risos.
Depois de ter ligado, o homem me orientou quanto ao transporte, como fazer para ir até meus amigos, e ai peguei o onibus e fui.
A sensação real desse sonho foi muito interessante, os sentimentos que rolavam parecia mesmo está rolando.
E tudo haver com O carro, já que ele pode entre outras coisas: indicar viagem, como também se refere a forma como conduzimos nossa vida. Acho que to precisando me situar.

A carta do dia: O 3 de espadas vem nos visitar e não adianta fazer cara feia, afinal, tem momentos pra tudo, inclusive para se sentir ruim, triste, magoado ou pra querer dizer umas poucas e boas para alguém. Faz parte.
Como também é um dia ideal para cair na real, descer do salto ou deixar cair as máscaras.
A vida é assim mesmo, tem horas que ela briga com a gente mas para o nosso bem.
Que assim seja!
Excelente dia a todos!

"Eakins— Reconhecimento. Ceder para ganhar. Render-se para al­cançar o objetivo. Sentir-se frustrado, o que representa uma parte normal do processo criativo. Ataques de ansiedade entremeados por ataques de alegria. " Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1706237-os-arcanos-menores-tarot-tr%C3%AAs/#ixzz1K21ExG14

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot