quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Marcando sua consulta:


Antes de falar sobre meu trabalho como tarólogo, gostaria de lembrar e até mesmo avisar para quem visita pela primeira vez, que nessa semana em vez de tirar a rotineira carta para o dia, foram selecionadas 4 cartas para avaliar a energia da semana (domingo a domingo),post que pode ser conferido nesse link:http://senhordavidatarot.blogspot.com/2010/11/semana-em-4-aspectos.html
Aproveitando essa brecha, gostaria de informar sobre meu modo de trabalho para quem desejar marcar uma consulta afinal, fim de ano esta ai, e é natural que todos nós tenhamos uma certa curiosidade e até mesmo vontade de obter orientações importantes para o ano que vem.
Então vamos lá:
As formas de obter uma consulta comigo além da presencial é online, através do msn ou skyper, cujos endereços eletronicos são : augustocrowley@hotmail.com e Senhordavida respectivamente.
De forma bem prática após a pessoa escolher o tipo de jogo que explicarei a seguir, ela deposita o valor referente na conta bancária que é enviada quando solicitada por email, e ai comprovado o depósito, se marca a consulta, ou no caso do jogo trimestral, o cliente pode optar por receber por email.
TIPOS DE JOGOS:
Jogo 1- esse jogo é o jogo completo: onde nele eu calculo o arcano pessoal e do nascimento, calculo o numero da residencia onde a pessoa vive, apos isso, faço o chamado Taro Trimestral ou Semestral (a escolher), onde é avaliado como sera a energia, as tendencias, as dificuldades para o consulente dentro do periodo escolhido em 12 setores da sua vida: indentidade, finanças, comunicação,lar,saude,diversao,afetivo, desafios,evolução pessoal, carreira, amizade,conselho para o periodo.Após isso, o consulente tem direito a fazer algumas perguntas pessoais, objetivas: tipo: vou passar em concurso pra cargo x, cuja prova sera realizada dia tal de tal.PREÇO DA CONSULTA: 57 reais.
Jogo2- Nesse jogo é feito somente o Taro Trimestral ou Semestral na intenção do consulente, podendo ser via online ou enviado por email, conforme escolha do mesmo.PREÇO: 37 reais.
Jogo 3- Um jogo voltado apenas para o plano que o consulente tem curiosidade ou problemas para avaliar, por ex: se ele quer jogos pra ver a vida financeira, entao faço apenas perguntas referentes a trabalho, finanças, carreira, vocação.
Ou caso de amor, jogos para avaliar relacionamento caso o tenha, para avaliar paqueras ou reconciliação, enfim, so tematica afetiva.PREÇO: 27 reais.

É isso ai pessoal , duvidas por aqui ou emails, e quem tem tem twitter podera seguir o blog via @Senhordavida. Abraços!

2 comentários:

  1. Gosto das orientações, mas não sei se a minha curiosidade chega ao ponto de uma consulta. No entanto, pelo que tenho lido aqui, você tem tudo para exercer um ótimo trabalho aos que apreciam o tarô numa uma sessão direcionada.
    Beijos.
    Junnior.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, gostei da analise, creio que o tarot é indicado em momentos onde a pessoa se sente confusa entre tomar duas atitudes opostas, mas que podem interferir muito na vida futura, como terapia tambem, porque taro tambem pode ser consultado para se autoconhecer, alias, esqueci de citar esse modo, assunto para meu proximo post.Agradeço a lembrança!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot