segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Arcano para o dia: O principe de copas Amor


"Eakins— Asas do Amor. O amor dá asas ao seu espírito. Sensual e amoroso, tênue e espiritual, de todas as formas um artista. Dá arte ao mundo através do amor, da imaginação, da elegância, do estilo, e dos sentimentos mais profundos."
Quando estamos amando a vida parece ter outra cor, viramos poetas e humoristas, rindo a toa, falando sozinho.
Algumas pessoas usam esse momento pra produzir, seja pintando, escrevendo, desenhando, compondo musicas, enfim, é uma excelente fase para expressar e reconhecer possíveis habilidades artisticas.
O amor é capaz de promover uma grande mudança na vida de uma pessoa, ja que ao contrário da paixão, ele faz com que pensemos no melhor,ciente que o melhor nem sempre é facil de ser conquistado.O amor incentiva, o amor ensina e aprende.
E hoje o romantico principe de copas vem abrir o penultimo mes desse ano, que posso dizer foi um ano de muita expressão, onde as pessoas nao polparam atitudes e palavras para impor ideias ou esboçar o que vinha no coração. Mas os sentimentos que ainda sobressaiam foram os de raiva, inveja,ciumes, e outros pecados capitais.
A vinda desse principe pra hoje pode ser um convite a pensamentos e sentimentos mais nobres, mais positivos, ja que ele é aquele que incentiva aos sonhos, a busca por amor e contato com o mundo espiritual e social mais ameno, mais verdadeiro.
E como um penultimo apelo aos homens de bem para que coloquem mais amor na sua vida, seja ela profissional, afetiva, familiar, enfim, amar sempre será a melhor atitude ate mesmo em momentos dificeis.Que assim seja, e viva o amor, sera que nesse mes aparece alguem novo pra somar experiencias? Bem que podia!
Bom, depois de uma folga para comemorar mais um ano de vida e cumprir também meu papel como cidadão, além claro de ter ido em uma festa Halloween o blog retorna com um fato muito marcante pelo menos pra mim.
No dia do meu aniversario, sempre ficara lembrado como o dia em que o Brasil elegeu sua primeira governanta, Dilma Roussef.Talvez ate por isso essa energia de copas, ja que parece ta sendo um resultado bastante comemorado.
E ainda temos hoje O dia de todos os Santos, excelente para orarmos e pedirmos a todos os santos que possam nesse momento importante enviar boas energias a nossa nova presidenta pedindo que seu governo seja realmente de comprometimento com a nação.


Perguntei ao taro: O que a vitoria da candidata a presidente do Brasil, Dilma Roussef, representa para o país e o taro respondeu: As de copas:
"Waite — Casa do verdadeiro coração, alegria, contentamento, lar, alimento, abundância, fertilidade; Mesa Sagrada, felicidade desta."
Acredito que com essa resposta o tarot quer nos dizer que essa vitoria representa que o Brasileiro ficara muito satisfeito com a primeira presidenta e que ela ira cuidar da nação, como uma mãe que cuida do filho, tentando suprir todas as sus necessidades.Assim é o que desejamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot