sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Arcano para o dia: O 7 de paus


"Greer — A necessidade de se testar, de provar-se contra os concorrentes. Enfrentar uma situação e manter a postura. Firmeza frente à oposição."
Pelo visto a energia do fogo esta mesmo chamando atenção para que de certa forma cuidemos de nosso espírito, para que possamos viver a vida terrena de forma protegida e positiva.
Hoje é aquele dia em que alguma situação tenta nos tirar do plumo ou nos obrigue a mostrar que temos sim a capacidade pra exercer o que fizemos e mesmo que surjam outros, os concorrentes, não iremos esmorecer e vamos mostrar o nosso melhor.
Isso pode acontecer até mesmo na vida afetiva, quando outros tentam intrometer-se na relação, para mostrar a você mesmo que existe sim amor ,e que por ele você vai aprender a mostrar que sente, mostrando de forma mais intensa, mais clara.
O medo de perder,tem seu lado bom.Quando sentimos que podemos ser atacados, ou que nossa posiçao esta abalada, acordamos pra vida e lutamos. Esse é o remedio pra muita gente acomodada.
Portanto a dica do dia e: coragem e confiança.Dê o seu melhor aja o que houver!
Beijos e bom findi a todos!

3 comentários:

  1. Pois, não é? Cabeça erguida pra enfrentar os percalços sem nos contaminar com invejas ou outros sentimentos negativos. Ótimos conselhos e ótima sexta-feira pra todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, amigo. Sempre devemos dar o melhor de nós mesmos, em todas as situações de vida, inclusive no dia a dia onde a mesmice predomina. Só assim cresceremos como seres humanos. Grande abraço e ótimo fds.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot