sexta-feira, 30 de julho de 2010

Arcano para o dia: O 6 de espadas Mudanças


Mais um efeito repeteco no blog, dessa vez o arcano dos pensamentos que se renovam, das esperanças que agoram se agarram firme naquele fato novo, naquele conselho, naquela nova informação, para fugir dos problemas que tanto lhe pertubam a mente.
A palavra ou frase para hoje será: deixando os problemas para trás.
Vamos fazer uma meditação em cima dessa linda carta:
Vamos primeiro olhar para a parte inferior, onde corvos estão em cima de espadas, representando todos os conflitos, medos, intrigas, ate mesmo perdas ou carencias que venhamos vivenciando até entao.
Vamos analisar calmamente cada um deles, deixar-se sentir aquele sentimento ruim por alguns minutos.Quando o tempo estiver demasiado longo para suportar tais lembranças, mirem o olhar para a parte superior, onde um belo passaro branco nos tira desse problema, como um anjo enviado por Deus, que nos liberta desse periodo de conflitos, e nos encaminha para um lugar onde recomeçar a vida com alegria, paz, prosperidade e saude possa novamente ser possivel.
Pense em tudo aquilo que gostariam de encontrar nesse lugar pra onde estamos sendo levados, podendo ser um novo emprego, um novo amor, uma nova chance para se harmonizar com a familia, para pedir perdao e perdoar.
É esse o meu desejo e minha dica do dia: acredite que essa ajuda que nos é enviada de fato ira fazer com que todo o mau vivenciado fique para tras. E nao vamos ficar mais alimentando -os. A partir do momento em que visualizarem a ajuda chegando, seja por essa bela ave, seja uma embarcação como foi na ultima vez que essa carta nos visitou, deixemos o mau momento como uma lição que deveriamos aprender.
A partir de hoje, vamos ocupar nossa mente para novos projetos,novos e positivos pensamentos, e principalmente, muita fé sempre, de que a ajuda de Deus nunca nos ha de faltar.Mentalizando isso, vamos agradecer a Deus,e seguir adiante a nossa caminhada.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querido,

    Obrigado pela força no Tirania & Tolerância. Sabe como é difícil quando começamos, fase em que ainda somos sensíveis à receptividade, repercussão e críticas.

    Posso adicionar seu link às minhas indicações?

    6 de Espadas - Ciência, Sabedoria, se está se repetindo pra você, o conselho é o mesmo. Confiar nessa sabedoria interna que te eleva para além das limitações e medos!

    Abraços,

    Adash

    ResponderExcluir
  3. com certeza amigo, o começo nao e facil, mas com determinação é ate gostoso lembrar dele, depois de muitos seguidores e muita troca de experiencias.
    fique a vontade para participar e ja indicarei seu blog aqui no senhordavida, grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. O que significa esse arcano quando sai na posição "o que ele sente por mim nesse momento?"...? e de seguida tem um 8 de ouros (" o que ele está disposto a fazer por nós nessa relação") e finalmente, um cavaleiro de espadas ("que atitude devo eu tomar quanto à relação"? ).
    Se pudesse me ajudar, agradecia imenso. Sou mt novata no tarot. Obrigada...:)

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot