terça-feira, 6 de julho de 2010

Arcano para o dia; 8 de espadas



A imagem mostra a situação em que um 8 de espadas aparece: momento de cegueira mental, onde essa falta de uma visão real dos fatos, dos problemas atuais, seja por medo ou por acomodação, deixa-nos atados, como quem esta cercado, acorrentado, sequestrado.
Sendo espadas, todos esses problemas estão em nossa mente, e se nao saimos dessa amarra facilmente viveremos um pesadelo cruel,que segue a sequencia dessa carta, o 9 de espadas.
A dica aqui é tomar ciencia do que vem nos impedido de agir, porque a comunicação entre o mundo real e o que pensamos ou planejamos nao ocorre de maneira satisfatoria.Que medo é esse de sair do armario, de enfrentar o obstaculo?
O que limita nosso eu de por em pratica tudo que haviamos planejado no domingo, cujo Universo tinha dado n possibilidades de realizar?
Seja la o que for, ainda bem que ja fiz algumas tarefas na segunda, pois parece que hoje, muita coisa podera ficar adiada, por questoes de documentos, provas, outros compromissos, e tudo que possa tornar inviavel seguir o cronograma.
Mas tudo bem, se nao der hoje, amanha eu continuo, o importante e nao temer diante do obstaculo , arrumar um novo modo de vence-lo e com isso teremos um dia maravilhoso.Um grande beijo a todos!
Dica para o dia: mudemos aquilo que nao tem mais condições de nos trazer lucro ou alegria.O 8 sempre requer mudanças, nem que seja no modo de pensar (espadas).
De carona no post volto para deixar a homenagem do blog a essa grande mulher, grande pintora, tambem grande sofredora que viveu muitos momentos 8 de espadas, e que hoje faria aniversario caso tivesse vivendo no lado de ca: Frida Kahlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot