sexta-feira, 25 de junho de 2010

Arcano para o dia: 3 de copas


Com a palavra, a criadora da lamina:
"três copos:
sentimento exuberante
cheio de energia
estar no fluxo
celebrando
transbordando com alto astral
sentindo no topo do mundo
dançando e cantando
apreciando amizade
se reunir com pessoas que você gosta
experimentando camaradagem
extensão / receber hospitalidade"
Mais um jogo do Brasil com boas perspectivas, se olharmos a carta do dia, ja que ela denota entre outros significados, celebração , alegria.As 3 taças indicam que existem três pessoas brindando um relacionamento que se firma, uma vitória, um presente,enfim,dia de festa.
Sinal que mais uma vez o nosso time deve nos proporcionar algumas vuvuzelas em sua homenagem.Arrisco hoje o numero 3, no jogo passado quase ganhei um bolao, apostei no 3 a 0 mas o adversario (Costa do marfim) fez 1 de honra.
Nesse que teremos o Cristiano Ronaldo, vou apostar num 2 a 1 pra nossa seleção, que assim seja.Beijos a todos, e que independente do jogo, possamos ter motivos para celebrar, para nos reunir com amigos, namorados, afinal, mais um fim de semana chegou.Bjs a todos!
O 3 de copas fala tambem de firmar o namoro, noivado,casamento, é dizer sim e seguir adiante, mas engana-se que tudo se resume a isso:

4 comentários:

  1. Eu apostei 3 X 0 pro Brasil.huahauauhau.
    Agora é so esperar e comemorar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tudo zerado, confesso que dessa vez me surpreendi, podemos comemorar mesmo sem gol, afinal,tamos em primeiro no grupo, mas nossa, que joguinho eim.O 3 pra mim representou eu e mais duas pessoas aqui em casa assistindo a tv.
    Formas de linguagem, o dia segue.Bjs a todos!

    ResponderExcluir
  3. My Lord!

    Quero em breve comemorar seu retorno, firme, forte e rijo!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot