quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Arcanos para o dia: O rei de ouros com 10 de espadas:



O PODER DE CONCLUSÃO
Hoje podemos respirar aliviados, porque o Rei de ouros voltou e justamente num dia onde precisamos justamente de ajuda de alguem assim como ele: honesto, bondoso, e porque não, poderoso.É o senhor da terra, o dono do ouro.
Essa visita dupla pra hoje vem para dizer que em muitas situações, precisamos ouvir alguem que possa nos dar uma dica valiosa, porque a ajuda do Rei de ouros não é necessariamente dinheiro, mas também um conselho, uma forcinha, uma sugestão pratica.
Ele é o tipo de homem que conquistou o poder de forma batalhadora, e hoje administra tudo com olhar de lince, o tipo que olha o gado, mesmo sabendo que ta com a grana toda.
E o 10 de espadas sempre da aquele friosinho quando aparece, pois sabemos que o dia pode não ser tão tranquilo, mas uma coisa é certa, seja da forma que for, sabemos que sera um dia de decisões importantes.
É como se hoje fosse o capitulo final de uma novela, onde a vitima recebe a ajuda de um homem poderoso, e vence o bandido, que nao tem outra saida, ah não ser deixar ela em paz.
Tirando a viagem televisiva (muita novela, hehe), a tônica do dia é essa, de que algo hoje chegara ao fim, e que podemos contar com uma ajuda de peso nessa conclusao.Quem bom saber que não estamos sozinhos não é mesmo.
Desejo a todos um excelente dia, e se for pra incentivar algo, diria que não deixemos a oportunidade de dar um basta em alguma situação que nos aflige, e principalmente fiquemos atentos a ajuda que podemos receber, pois ela sera valiosa feito ouro.Bjs
Laminas do trionfi.com, Crowleu , e Taro Mundi.
Filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot