terça-feira, 24 de novembro de 2009

Arcano para o dia: 5 de espadas


Derrota
Como a mente da gente tem poder de sintonizar energias.A cada dia nesse blog, comprovo a força que tem o pensamento.
Dois motivos foram pra mim a razão óbvia de ter puchado esse arcano de conflitos mentais ou verbais para o dia de hoje:
O primeiro foi de um fato que aconteceu no domingo, mas que ja ficou gravado no meu incosciente como a promessa de algum conflito entre duas pessoas que eu conheço bem, e de vez em quando entram com espada e tudo. E se isso acontece, sera por conta de um vestido.
E o segundo foi uma conversa com uma cliente de taro, que vive esse 5 de espadas direto, e justamente eu tentava incentivar ela pra enfrentar a luta com melhores pensamentos, porque partir pra guerra ja se sentindo derrotada, é pessimo. Afinal, como ter o melhor se nos focamos no pior?
E também desejo que esse sentimento de conflito no ar, ou outros ligados a energia desse arcano (brigas, discussoes,sentimento de culpa, derrota) possam ser combatidos da melhor maneira possivel.
A dica do dia fica por conta da paz, ou seja, se estiver em nosso poder evitar que as espadas hoje simbolizem contenda, principlamente entre pessoas queridas, que façamos de tudo para que isso aconteça, ou seja, vamos promover o dialogo saudavel,em vez da imposição de ideias.Lamina de hoje: NEW CENTURY.
O video apesar de ser de tematica nazista,tambem serve para que possamos refletir sobre a visita ao Brasil do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, e aproveito para perguntar aos seguidores e visitantes o seguinte: num dia 5 de espadas, sera que o Brasil ganhou ou perdeu querendo bancar o bonzinho com esse homofobico, preconceituoso, facista? Beijos e aguardo com muita curiosidade,afinal, é um assunto bem polemico. filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot