terça-feira, 11 de agosto de 2009

O mensageiro: Valete de ouros


Como previsto a semana de fato esta focada em assuntos materiais/fisicos.
Pelo terceiro dia consecutivo estamos recebendo a energia da mãe Terra, sobre varios aspectos: domingo(7 de ouros- fertilidade), segunda (As de ouros- sorte e ganhos) e no dia de hoje, uma visita, uma noticia, ou a execução de trabalhos materiais, representada na figura da corte.
Nosso valete geralmente é a presença de um moço jovem, loiro, que tem disposição para executar tarefas,pode ter um certo vigor fisico, mas tem muita praticidade em lidar com as coisas palpaveis. Talvez aqui tambem encontraremos semelhança no garoto saude, aquele que corre, faz algum exercicio fisico.
Entao o dia como tem sido a semana, esta favoravel para lidar com as questoes praticas, e encarar as situaões afetivas e mentais, com maturidade, determinação.
Estar na energia da Terra,é estar com os pés no chão, desejando só coisas que realmente valem a pena, que ofereçam possibilidades reais de ganho em todos os sentidos.
Aqui tambem nao devemos esquecer, que no campo afetivo, nao devemos confundir o fisico com o afetivo, é preciso entender o que esta rolando, antes de firmar um relacionamento.
Aproveitem o dia para fazer algum exercicio, ou entrar em contato com a Terra de modo geral,nao precisa ser muita coisa, mas que seja algo que possa dar resultados futuros.
Com diheiro nao se brinca, embora seja um dia propicio para ganhar, tambem poderemos perder se agirmos com imaturidade, saindo gastando o pouco que ganhou.
Boa Teraça feira a todos, e vale pra hoje a frase de ontem: Caminhos abertos, aproveitem.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot