terça-feira, 4 de agosto de 2009

La vai a carruagem: O carro para o arcano do dia


Meninos e meninas, a coisa de fato esquentou por aqui no dia de ontem. Teve fogo bom e fogo ruim, pra nao entrar em detalhes.Mas ufa, ate o Sol deu o ar da graça.
E pra continuar no ritmo mais forte, temos hoje a grande presença do arcano O carro para o dia. Esse rei veio pra fazer as coisas de fato andarem.
Bem queeu gostaria de pegar uma carona e ir para uma cidade bem gostosa curtir um pouco, mas como não dá, vou torcer para que esse carro conduza á mudança que se faz necessaria em minha vida.
Quando temos o Carro para conduzir um dia: é chegada a hora de dar a largada,voce estava em duvida? Pois hoje vejo que ja escolheu, entao o que ta esperando?
Dia de muito movimento, e ate mesmo um certo nervosismo, aquela vontade de resolver as coisas pra ontem, de chegar logo no ponto X.
E para os que estiverem ainda em cima do muro, certamente a vida ira conduzir-lhe sem que possam fazer nada, a chance de escolher ja passou.
Dia propicio para mudanças de emprego, de residencia, principalmente de atitudes que possam lhe trazer a independencia tao esperada. Mas ser independente sempre requer ter mais responsabilidade.E tenho dito, hehehe!
Ai que bela carruagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot