terça-feira, 3 de março de 2009

Hoje o dia promete




Depois de uma um arcano mental, onde a mente trabalhou de mais em busca de uma virada no jogo, somos brindados com um dia de recompensa e ganhos, e eis que do plano mental, entramos o dia com os pés no chão ou melhor ainda, na Terra.


Veio bem a calhar depois de um dia de volta as minhas funções espirituais onde as entidades saudadas foram exatamente as ligadas a Terra (Obalauaye, Nana, Xangô, Preto- velhos).
É como se depois de me ligar ao plano astral, onde o ar representa o infinito, o lado de la em contato com o de cá, embora espiritos sejam representados pelo paus, eu pudesse hoje desfrutar desse encontro, com a recompensa de algum acontecimento a nivel pratico, fisico, material.


O arcano para o dia é o 9 de ouros e quando surge é hora de comemorar um boa colheita, sinal que soubemos investir, ou nosso esforço esta sendo recompensado, valorizado por nosso superiores ou pessoas de nossa convivencia. Sendo ouros seus siginificados mais evidentes são: prosperidade, ganhos, aumento de salario, estabilidade no local de trabalho, oportunidade geral de crescer a nivel material.


Nas relações sociais ou afetivas, é hora de firmar os laços pois como diz o titulo do post: o dia promete e tenho certeza que sera prospero em todos os setores.


Que venham os frutos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot