quarta-feira, 11 de março de 2009

Ele voltou que maravilha: 10 de copas


Como se ele nao tivesse vindo no fim de semana, agora ele ressurge, para nos alegrar com mais um dia para se comemorar, o que sera que vai me deixar tao feliz, a ponto de brindar esse dia de 10 de copas? Me vem muitas coisas a mente: de repente ate uma ligação de alguem especial e que nunca mais tive contato, com certeza me sera dada a comemoração.
O 10 de copas como abundancia de sentimentos, tambem é abundancia de agua, nada mais gostoso, que um belo banho de cachoeira, ou ate mesmo um banho espiritual para recarregar a nossa energia, que dispendemos no dia a dia, no serviço, na escola, na faculdade, em casa, no bairro, nas festas.
A agua sempre sera a nossa força vital mais importante, seja como hidratante, como filtro, como energia espiritual. "Deixa a chuva cair", lembrei do nosso clima, muita agua em santa Catarina. Embora nos assustemos, ela é consequencia daquela semana quentissima que tivemos.
Entao com a volta desse 10 de copas, o que desejo para todos é um dia de muita paz, amor, e muita limpeza, que tudo aquilo que nos aborrece seja banhando com a força dessa agua.
Eu acredito e tenho fé, que nesse dia, algo de muito bom vai acontecer, e espero poder falar a todos que me visitam . Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot