domingo, 24 de agosto de 2014

Eleições 2014, Parte 2

Seguindo as análises , hoje postarei o que o Baralho trouxe sobre a candidata a reeleição, a presidente Dilma Roussef, pelo PT.


Dilma

Jogo 1- Método do Caráter:
   

A persona: A montanha:Ela faz uma imagem de pessoa da lei , fria, fechada, distante, que fica acima, que é impositiva na forma de lidar com as coisas. Teimosa, determinada, reservada.
A personalidade: O cão: apesar da imagem, ela é por dentro uma pessoa leal, verdadeira em seus princípios, amiga, família.
As motivações: Ao se candidatar ela busca trazer prosperidade ao país, pois temos na Carta o Sol, a energia do As de ouros. Um novo caminho material, com energia, com alegria, com clareza. Almeja conquistar de fato mais um mandato.
A real intenção: Os pássaros buscam mudanças, intercâmbios, trocas. A real intenção como presidente e fazer com que o Brasil cresça em parcerias com o mundo lá fora, e isso me faz pensar na Copa.Já joguei sobre isso.


Jogo 2- Trio de cartas onde a pergunta é: Tal candidato será eleito presidente do Brasil, nas eleições de 2014? A- situação B- chances C- resultado

  
A- A cegonha: nesta casa, a cegonha fala de um momento diferente do esperado, surpresa que pode ser boa ou não, e acho que tem haver com a morte repentina do candidato Eduardo Campos. As coisas mudam muto pra sua candidatura.
B- O livro: agora me parece que as coisas ficam em tom de mistério. Pode ser que os eleitores agora estejam estudando mais os candidatos atuais, e principalmente a figura da presidenta.
C- O chicote: chicote é briga, das feias, é de fato uma forte candidata a disputar o segundo turno. As coisas ficaram quentes , mas acho que ainda não tiram ela da vitória pelo menos no primeiro turno.

aguardo pitacos dos amigos tarologos, bjs!

2 comentários:

  1. Ótima análise! Em breve, farei jogos e postarei no meu blog também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, quando fizer a sua analise me avise, grato pela visita!

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot