domingo, 10 de agosto de 2014

Momento da Colheita: Osho

Fazia tempo que não buscava inspiração no deck de Osho, sempre útil para quem precisa de forma contemplativa refletir sobre a vida. Mas aqui está a cartinha que tirei como energia para a semana que se inicia: O 9 de Arco iris - Momento da Colheita.

Uma semana de finalizações e de conquistas nos aguarda. Momento de acreditar que como diz a canção: "Sua hora vai chegar..".

Esta carta fala do momento em que a fruta amadurece e fica no ponto de ser colhida. Fruta trás sentimento de nutrição e ganhos, de méritos conquistados por termos tido a paciência de esperar uma sementinha germinar ,florescer, gerar o fruto, e este amadurecer a ponto de agora ser colhido para ser degustado.

Algumas coisas tem relação com meu momento, uma delas é a questão de atividades que eu tive que paciente aguardar o momento ideal para poder realizá-las. Algumas vezes confesso que perguntava por que ser tão complexo executar algo que eu considerava tão simples.

Acho que esta carta responde sabiamente: tudo a seu tempo.Tempo de plantar, tempo de colher.

E desejo a todos que por aqui passarem , uma excelente colheita seja no amor, na saúde, na espiritualidade.

2 comentários:

  1. Não sei onde foi parar o comentário anterior, mas mesmo assim, continuo a dizer que estou sempre aprendendo contigo, amigo. Um beijo enorme para ti :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão minha linda, e eu digo o mesmo, admiro seu trabalho de montão! Grande beijo!

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot