sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Energia para o final de semana

As novidades esperadas pelo menos não vieram por aqui, mas creio que alguém daqui experienciou algo de novidade no ar.

Para o fim de semana, sai com :
Os Peixes- A chave- A cegonha




  

Eita que o fim de semana promete. A carta tema é A chave que coloca em nossas mãos o poder de abrir portas , de encontrar soluções, de vivenciar um período de novidades, mudanças, oportunidades.
Esta chave está entre Os peixes, que trazem a questão financeira bem como o lado emotivo, sonhador.
Por aí podemos ter duas hipóteses: novidades no setor material ou movimento para novos lugares, onde a emoção será renovada.
E falado em novidades, a chave é seguida pela Cegonha que e uma carta de surpresa. Algo diferente poderá ser vivenciado se deixarmos a chave abrir o que de novo existe em nosso caminho de vida.
E espero de fato ter novidades por aqui afinal e fim de semana, folga, e a gente precisa recarregar as energias para que a próxima semana seja vivida com prazer.
Afinal, também sou Filho de Deus!

Que seja assim o fim de semana de todos que aqui seguem ou visitam: com aberturas, novidades, movimento, em conjunto com pessoas do bem.

Um comentário:

  1. O fim de semana foi marcado por ida em um centro, que eu não conhecia centro religioso, e no meu centro eu também vivenciei uma situação onde uma pessoa trás uma solução para um problema de ordem prática. E que venha a semana de lua nova.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot