terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eleições 2014 Parte 3

Candidato Eduardo Jorge pelo Partido Verde

Eduardo Jorge
Jogo 1- O método do Caráter: Obs: lembro que to tentando ser fiel aos significados das cartas e não sendo pessoal no que analiso aqui, e que quando falo de caráter é com relação a candidatura.

    
Persona: A criança: A imagem que ele passa para os eleitores é de novidade e inexperiência para gerir o país, talvez figura pouco conhecida ou falada nos holofotes políticos.
Personalidade: As nuvens: mostram uma pessoa de fato confusa, não passa firmeza para ser eleito como tal, pois possui coisas em si que precisam ser esclarecidas. Seria algum escândalo político, ou falta de idéias realmente concretas para o país?
Motivações: A imagem que ele passa tem por finalidade trazer segurança , isso é respondido pela A torre, uma carta de firmeza, segurança, estabilidade.
Intenções: A serpente fecha o jogo, falando que ao se candidatar ele pretende fazer o país crescer, mas com a serpente, os meios podem não ser os mais aceitáveis.
Obs: pesquisando um pouco, soube que ele tem formação em Medicina. A serpente fala de remédios, o que poderia aqui também dizer que ele pretende dar maior atenção a esta área, mas jogando a sardinha para a sua classe.

Jogo 2- Situação, Chances, Resultado: com relação a possível vitória nas eleições:
  
A casa: a situação dele apesar de tudo parece boa, a eleição será bem sentida por ele, mesmo que não ganhe.Está confiante, gostando da fase atual da vida pública.
O livro: como chances o livro nem afirma nem nega, deixa em suspense, mostrando o povo ainda estudando ele, como candidato, talvez estão voltados a buscar mais sobre seu histórico.
A cegonha: como resultado, vejo que a eleição para ele será de resultado inesperado, contará com fator surpresa ai. Não o veria como vitória, mas talvez apoiando um futuro vencedor no segundo turno.
Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Muito boa a abordagem!!Vou ler as outras análises!beijos e bênçãos

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Não esperava ver uma serpente nas intenções justamente deste candidato. É algo para, no mínimo, nos deixar com o pé atrás!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot