domingo, 8 de junho de 2014

Atracado na beira do cais, admirando as estrelas

Energia para a semana me fez pensar na musica cantada pela Adriana Calcanhoto , A paz, onde em determinada parte ela diz: Eu juro parar na beira do cais..... As cartas que tirei foram: As estrelas, A ancora, O coração: A ancora como tema central vem nos fazer refletir sobre estabilidade, segurança, e também falta de atitude. Em que setores? As estrelas e o Coração me fazem pensar que o lado afetivo complementam a mensagem. Será que ando sonhando e pouco agindo para atrair felicidade em minha vida? Correto. Será que fico a esperar um amor (coração), mas fico parado (ancora) apenas voltado ao contato virtual, em vez de ir pra vida real? Correto. Enfim, tantas coisas podemos retirar de um trio de cartas. Apesar disso, eu gostei dessa energia, pois num contexto geral, poderei obter exitos, poderei brilhar, em assuntos profissionais, materiais, e isso me deixará satisfeito.Acho que to naquela fase onde vale o ditado: "sorte no jogo....no amor." Pelo menos as cartas tiradas na minha intenção pelas amigas de grupo de estudo me falam de novidades neste setor, caminhos, cegonha, serpente. E espero que venham sim, novidades para minha vida. Para os que aqui seguem , façam estas perguntas que eu me fiz acima, e tentem ver até que ponto estão atracados no porto a esperar por um pouco de amor, quando na verdade, somos nós que devemos fazer ele acontecer. Gratidão, e que possamos nesta semana dos namorados celebrar um amor que não tem preço: O próprio.

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot