domingo, 4 de maio de 2014

Mudanças

Olá meus queridos, e continuamos por aqui na energia do O sol, e resolvi tirar 3 cartinhas para ver qual a tônica desta semana que está começando. O caixão/9de ouros- A montanha/8depaus-A carta/sete de espadas: A carta central, A montanha, geralmente remete aos desafios que deverão ser superados e principalmente encarados com fé.Afinal, nada surge em nosso caminho por acaso. Também me remete a figura da Justiça, os superiores a nós de alguma maneira. Sendo assim, me parece que nesta semana uma decisão vinda do alto, vai promover uma mudança em algum setor da minha vida, e creio eu que será no profissional. Esta mudança está representada pelo Caixão, que fala de transformações que acontecem com ciclos que se findam em algum setor da nossa vida, p.ex: fim de namoro para alguns aqui do blog. Mas este fim, esta mudança esta relacionada a esta montanha, ou seja, vem do alto, e como tal, reafirma que é algo necessário de alguma forma, está no destino. E esta mudança será confirmada por um comunicado em papel ou email. Então em resumo: um superior faz um comunicado que modifica algo de forma intensa.Muda a rotina, o trajeto,enfim, estou com pressentimento por aqui, mas sei que o que vier de novo será o que eu necessito. Sendo assim, a energia de mudança e a tonica da semana, e quero saber de vocês o que vai finalizar e o que será comunicado que trara essa mudança em suas vidas. Desejo a todos um feliz novo ciclo!

2 comentários:

  1. A primeira mudança no profissional veio através do comando de greve municipal, e isso de fato vai mudar minha rotina, já que euzinho aqui não posso participar do movimento e terei que superar os desafios de estar em número reduzido de profissionais. Mas torço pra que a saúde consiga ter atendida as propostas.

    ResponderExcluir
  2. Novos ciclos - definitivamente - me interessam... hehe! Bjão, querido! Saudades de ti no TPM!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot