segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cavaleiro o que trazes pra mim?

Estamos mais uma vez encerrado um ciclo, daqui uns dias, A foice que promoveu mudanças por aqui dará lugar ao ciclo do O sol. O sol vem para trazer luz ao novo solo. Teremos então a promessa de um mês de Maio aquecido, iluminado, enérgico, onde podemos obter respostas, onde poderemos usar de clareza, verdade, ao lidar com a vida num sentido geral. O sol representa o poder masculino, e isso representa que estaremos mais ativos, e talvez mais competitivos, já que este astro representa a guerra. O sol também vai nos identificar com as figuras masculinas de nossa relação.Por aqui isso já é bastante sincrônico, já que meu pai tem se feito presente no nosso local de culto religioso, já que somos parte das mesmas crenças. De certa forma isso tem nos aproximado mais e tem sido algo bastante positivo.Sou grato por isso. ENERGIA PARA A SEMANA: NUVENS-CAVALEIRO-CIGANO Costumo analisar as cartas começando pela carta central, neste caso O cavaleiro, carta de numero 1, e que portanto vem nos propiciar uma semana de novidades, inícios, mensagens, convites, conquistas. Mais uma vez bem sincrônico com meu momento pessoal, nesta semana inicio no meu novo posto de trabalho. O cavaleiro está entre As nuvens e O cigano. As nuvens trazem uma energia de movimento, agitação, ansiedade, que pode estar causada com este novo ciclo trazido pelo cavaleiro.Bastante natural, sei que ficarei um pouco tenso de início, afinal,são quase 3 anos com uma equipe e agora me vejo recomeçando do zero, novo sistema de informatização,tipos de pacientes diferentes, nova equipe.Isso meche um pouco com o emocional.Mas assim como as nuvens passam, sei que esta ansiedade com o tempo dará lugar a tranquilidade. Até porque o jogo encerra com O cigano, figura que me representa e a figura masculina na vida dos que seguem o Senhor da vida. Pra mim isso é um claro sinal de que mesmo diante da ansiedade que o novo ciclo pode trazer, que conseguirei ter o controle da situação, pois o cigano influencia o assunto. E vocês quais as novidades da semana? Espero que boas. Dica: as nuvens passam, não entrem em qualquer atrito a toa.

Um comentário:

  1. Uma mudança de planos depois de uma comunicado. Presenciei isso, logo me lembrei deste trio. Só espero que pra mim isso não interfira ou se sim, que seja de forma positiva.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot