domingo, 20 de outubro de 2013

Energia para a semana

Aqui vai eu me contradizendo e tirando mensagens para a semana, mas acho que é o hábito e também porque sempre é bom começar um ciclo com um visão mais apurada dos tons de cinza ou de rosa que a vida nos oferta, neste vasto mundo louco.

Tirei 3 cartas do baralho cigano, pensando na semana que está começando, e ao embaralhar, pensei no niver do meu sobrinho mais velho, e parentes que fazem também neste período, e claro, que ta perto de iniciar um novo ciclo pessoal também, dia 31. Ok já podem pensar nos presentes, kekeke.

Eis as cartas: Os lirios/O rei de espadas- O urso/10 de paus- A ancora/10 de copas:

Deixarei que os fatos me façam compreender esse trio, mas a principio o que me veem a mente :

- Temos um conjunto cujas palavras chaves pode ser: paz-força-estabilidade.
E isso me faz pensar que será uma semana positiva, e que uma pessoa forte em termos de personalidade ou até mesmo fisicamente, poderá ser este mediador entre a paz e a segurança, em algum setor que estou precisando de ajuda.

- Alem de paz, temos embutido na carta 30, a energia racional do rei de espadas, o que me fez pensar que o urso será representado por uma figura masculina, fisicamente ou de persona forte, onde o instinto fala alto, em termos de atitudes reativas. Mas que este homem poderá com este jeito mais brutal, trazer segurança ou proteção em minha semana.

- No urso temos embutido a energia do 10 de paus, o que poderia indicar um certo cansaço nesta semana, por excesso de funções, embora possam serem realizadas com harmonia e certeza de serem concretizadas a tempo, ancora. Mas sendo assim, terei que cuidar pra não direcionar energia sem foco.

- E na ancora temos embutido a energia do 10 de copas, que fala de grupo em comum, alias, esta mesma energia esteve presente, junto do imperador. Ou seja, duas semanas onde a influencia de um homem de poder, de força se faz presente na minha vida ou na das pessoas que seguem este blog como orientador energético.
        E o 10 de copas fala de alegria, de conclusão feliz.

Veremos como será o contato que este homem na semana? ou serei eu a me portar de forma racional (lirios), forte (urso) e segura diante dos fatos?

Desejo a todos um excelente ciclo.



2 comentários:

  1. Lírios - e ursos - me encantam... hehehe! Boa semana querido! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e tem cada tipão que vale a pena, jejejej beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot