domingo, 29 de setembro de 2013

O que eu vi e o que eu absorvi: Arcanos Maiores

Quase um mês sem postar e então observo que muita coisa mudou por aqui.
Trabalho, atendimentos, religião, descanso obrigatório, muitos emails para checar, e enfim, a vida segue.
Mas tudo tem seu tempo certo para começar, pausar, e voltar a pulsar.
E aqui no blog este momento chegou.
A partir de hoje, falarei sobre Arcanos maiores de uma forma informal, para aqueles que seguem este blog e que não tenham ainda muita ideia do que possa significar cada uma das 22 cartas ou Arcanos do grupo Maior, cuja função são mostrar o tema, a energia principal, o estilo de filme que a pessoa está ou irá vivenciar em sua vida pessoal, profissional, mental, e em toda parte que faça parte de sua trajetória por este mundo.
O que eu vi e o que eu absorvi será a base para cada Arcano se expressar, mostrando como poderia ter sido o mundo em que uma pessoa regida por cada um deles, possa ter observado em sua chegada, na sua infância e o que deste contexto ficou enraizado, como uma ferramenta ou um entrave na vida desta pessoa.
Espero poder contar com contribuições dos amigos universitários que sempre agregam algo de valor para mim e para todos que aqui vierem prestigiar cada postagem.

Espero que fique algo acessível para os leigos e também conto com suas perguntas a cerca de cada carta que tiverem curiosidade. As imagens serão tiradas dos decks que tenho comigo para mostrar os que geralmente me utilizo em consultas.

O Arcano do dia irá continuar mas de forma bem sintética, tipo uma frase , uma dica, um alerta, um incentivo para o dia.
Espero que curtam e aguardem que daqui a pouco O louco do Taro, Arcano 0 ou 22, abri a temática.


Beijos,  AgustoCrowley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot