domingo, 31 de março de 2013

Roda, roda e avisa: A roda do Destino

É um novo mês, um novo ciclo, inicio ainda de uma nova estação, assim como inicio do ano astrológico.Por tudo isso já se justifica a vinda deste Arcano que entre outras palavras é um dos Arcanos de palavra-chave: Mudança.

Aliás, mudança que tem acontecido por aqui, em termos domésticos, onde ando modificando algumas coisas no quarto, no apartamento, enfim, minha mãe que o diga, adora mudar um móvel de lugar.risos.

A vinda deste Arcano sugere alterações em diversos setores, até pensei em tirar um
Arcano menor para saber em qual plano, mas é bom fazer um suspense.

Mudança é mudança, de um jeito ou de outro, quando mudamos por dentro, algo muda por fora.Quando mudamos aqui, algo modifica ali. Nada fica inerte á um passo nosso.

Portanto hoje é dia de observar as pequenas ou grandes mudanças que vão acontecer, seja no trabalho, em casa, nos planos, pois elas podem estar chamando atenção para algo maior.
Afinal, é a Roda do Destino atuando e fazendo as alterações necessárias ao crescimento de cada um de nós.

Natural que toda mudança promove um certo alvoroço, medo, ansiedade, mas vamos confiar.Nada altera se não tiver razão de ser.Vamos aceitar o novo, vamos aprender com ele.

E que tenhamos um novo e prospero Destino! Roda e Avisa!

http://www.albideuter.de/html/sbc-10.html  Grande beijo e boa semana a todos!

Um comentário:

  1. Hoje a Roda atuou em vários setores:
    Profissional- uma nova funcionária foi apresentada ao local onde trabalho mas infelizmente foi impedida de começar hoje, pois a prefeitura está no vermelho. A roda tem disso, você acha que algo vai pra cá e no fim vai pra lá.
    Em casa , mais coisas foram alteradas enquanto eu trabalhei.Aprovei.
    E assim segue a Roda, o que será que muda na semana?

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot