quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Semana de Aniversário


Há 4 anos  decidi criar um blog para expor, compartilhar, trocar ideias á cerca do universo do Taro.
É claro que não foi uma ideia que partiu exclusivamente de mim, pois até aquele presente momento (25/02/2009), eu achava que não seria capaz de falar neste assunto de forma a atrair pessoas que se interessassem por eles, aja vista ter profissionais muito mais gabaritados que eu neste meio.
Pessoas que me inspiraram a estudar mais e mais, a conhecer Decks novos, métodos (hoje em dia até crio alguns), enfim, a vivenciar este instrumento de forma intensa e prazerosa.
E quem diria, nesta semana o blog está completando 4 anos de atividades.  Com 221 seguidores diretos, fora os visitantes e seguidores via Dihitt , twitter e outras redes sociais.
Fico muito grato quando consigo passar algo de bom em uma postagem, quando percebo que ela de certo modo deu um impulso no dia de alguém, mesmo que simples.
E agora não tem mais jeito, este blog já é parte da minha vida, não me vejo sem ele, mas sei que preciso fazer com que ele possa evoluir em termos de posts, em termos de novidades, e para isso sempre vou contar com você que me visita ou segue, por favor, digam o que gostariam de ver neste novo ano.
Nada melhor do que o próprio leitor fazer a critica.
E claro, quero principalmente agradecer a todos, desde a minha incentivadora amiga Irene, que além de me impulsionar a criar o blog, me passou a comunidade que dirigia, o que para mim foi uma prova de confiança no meu trabalho com os Arcanos, até as pessoas que não se fazem presente, mas leem cada post, reflete e tenta tirar algum proveito.
Se minha timidez deixar, farei um vídeo inaugural e postarei durante a semana , mas por enquanto fica aqui minha gratidão a vocês que são razão da existência deste blog.

6 comentários:

  1. Ah, que legal!
    Feliz aniversário pro blog!

    ResponderExcluir
  2. Há 4 anos que me encanto com tuas postagens, parabéns e sucesso sempre meu querido.

    ResponderExcluir
  3. Happy birthday! Eu cheguei agora, mas tô adorando! E sim: queremos vídeo, claro! Hahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, meu amigo. O blog é muito bom e você é um ótimo profissional. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Grato amigos, é muito bom contar com a presença iluminada de todos por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog! As tuas postagens são inspiradoras... O universo do Tarô é fantástico e o aprendizado é infinito e, com certeza, você consegue passar a tua mensagem. Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot