domingo, 11 de novembro de 2012

Harmonia: O 10 de água

Olá meus queridos, venho aqui para compartilhar a mensagem do Taro de Osho para este inicio de semana, que já é celebrada por muitos afinal mais um feriado onde viagens, festas, reuniões em família acontecem.
O 10 de água vem nos falar da importância de estarmos sintonizados com o todo de forma simples, de forma pura, bem como o prazer que é viver a vida em harmonia.
Para ser feliz o simples basta, mas o ser humano sofre por querer sempre o que está mais difícil, mais distante, mais caro, mais.....
Vamos então nesta semana trabalhar o nosso lado alegre, a nossa visão agradecida por tudo o que conquistamos, por tudo o que somos, por todos aqueles que de alguma forma fazem parte de nossa vida, de nossa caminha rumo a evolução.
Ser grato é poder merecer o melhor lá na frente.
Agradeço a Deus por todos os tombos, por todas as conquistas, por todos os contatos, amigos, colegas, familiares, desafetos, que de alguma forma revelam um pouco do que devemos trabalhar e o do muito que devemos enaltecer.
Falando em harmonia, esta carta se relacionada ao Arcano Tradicional, o 10 de copas, vem falar de uniões alegres, entre um grupo com mesma sintonia, mesmos objetivos, como família, religião, e porque não, profissional, afinal, segunda é dia de volta a ativa.
Por aqui viverei uma experiência nova, participando de um congresso que vai me agregar mais ferramentas para minha vida profissional.
Então que este dia seja de muita união entre os participantes e que eu possa sair de lá satisfeito com as informações que serão compartilhadas.
Beijos a todos! Muito Obrigado!
Imagem do Osho Zen Taro.

4 comentários:

  1. Porque o senhor anda postando menos e anda sumido de blogsville também? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então meu querido,postar na mesma quantidade está sendo difícil devido ao trabalho de enfermagem, mas sempre que der estarei movimentando e visitando os amigos, grande beijo!

      Excluir
  2. Obrigado pelas palavras de motivação e autoconhecimento!
    Uma ótima semana!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com
    Meu Perfil Facebookiano

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot