quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Aniversario : Jogo para Amiga A


Mais uma postagem dentro do método de Aniversário, alguns dias de atraso, mas minha amiga sabe que ando na correira do trampo, espero que possa ajudá-la, grande beijo amiga A:

Metodo de aniversario angela Cristina

Casa1- O 3 de espadas: esta indica as influências que estão saindo da sua vida, ou seja, toda aquela dor que tem pesado o seu coração, agora começa a se dissipar, ficar no passado. Aquele desentendimento, aquele fato que tem trazido sofrimento, podendo ser afetivo, profissional, social, agora se resolve, as vezes uma briga se faz necessário para que os pingos no i aconteçam.
Casa2- O 8 de copas:  esta indica realizações do ano passado que se refletem neste ano. Esta carta fala de abandono, de mudança afetiva, isso quer dizer, que você poderá ainda sentir afetivamente o peso dessa partida, dessa despedida de algo ou alguém que aconteceu no passado.
Casa3- Os enamorados: As metas que você trás para este ano, estão direcionadas no campo do amor, você almeja encontrar aquela pessoa que lhe traga felicidade, que seja o seu caminho de vida, e pode ate ter alguém em vista, ou se ver dividida entre duas pessoas bacanas.
Casa4- O louco: Neste momento você esta numa energia de liberdade, novidade, rumo a um novo ciclo, como se tivesse recomeçando do zero, e isso pode ser muito bom, se você estiver aberta a este mundo novo que se abre a sua frente, sem apegos, sem medo, sem bloqueios. É hora de ver o que a vida pode trazer de novo, de alegre, para sua vida. Como diz o pagode:”ousadia e alegria.”
Casa5- O 7 de ouros: as novas influencias que chegarão no seu futuro, trazem oportunidades que se você souber aproveitar podem gerar frutos, podendo ser material, mas também pode ser focado no afetivo. Basta que você saiba esperar o momento certo de colher os resultados da sua luta, e enquanto eles não vem, que você prossiga plantando: amor, trabalho, paz, felicidade.
Casa6- A rainha de ouros: Os desafios para o ano diz muito com a sua postura como mulher, é hora de se valorizar, valorizar os dotes, valorizar suas qualidades como ser humano. Hora de por em pratica aquilo que vai na mente, mas de ser pratica, pé no chão. Encare os desafios com criatividade.Pode haver novos rumos materiais ou profissionais, e você tem capacidade para resolve-los com maestria.
Casa7- O carro: metas que você poderá realizar nesse período: viagens, independência financeira e pessoal, conquistas novas,  evolução dentro de algo iniciado no passado.
Casa8- A justiça: esta carta e o seu foco para este ano: pondere tudo, olhe para os dois lados da moeda, perceba que tudo que nos acontece é mérito ou culpa nossa, e que faz parte da gente, mudar aquilo que nos parece ruim através da Fe, da mudança de foco e visão, da luta.
Casa9-  O enforcado: O seu presente de aniversario foi a carta da entrega, do sacrifício, do não agir: quando tirei me veio na mente um trecho daquela famosa oração espírita: “Sabedoria para diferenciar aquilo que eu posso mudar, daquilo que eu não posso”, e principalmente aceitação dos limites, nova visão acerca dos desafios que a vida nos trás.
Sucesso amiga!
Lamina Deck Steampunk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot