quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pesadelo

Hoje tirei O 9 de espadas como mensagem para o dia.

Sabemos que le representa aquele momento onde o medo , o pessimismo pode tomar conta, e por isso, torna-se dificil até mesmo dormir, já que é na cama que a ansiedade se manifesta através dos pesadelos.
O que torna essa carta menos ruim é saber que essa angústia caminha para um fim (10 de espadas), e que sempre que ela nos visita, é preciso pensar que a nossa mente as vezes, quase sempre rsrsr, exagera mais que o problema real. Então vamos aproveitar o dia que ainda está a nossa frente, para lutar contra os monstros que insistem em nos amedrontar, e vamos procurar fazer desse dia, uma dia de alegria.Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Acabei de postar em outro blog sobre o medo do mundo. Tenho pensado muito nas tragédias, nas pessoas enlouquecidas por dinheiro, na desigualdade social que parece não ter fim nesse país que, por ora, vive a ilusão e a prepotência de ser rico.
    Só espero que o fim (o 10 de paus) não seja a previsão para o 21 de dezembro (rsrs).
    Nossa, estou tão 'down', né não?

    ResponderExcluir
  2. Então, quem sabe as coisas possam de fato ter um fim melhor? Vamos confiar naquele que não dorme e que sabe a hora certa de acabar com a dor! Beijos migo, animaaaa!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot