segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O primeiro paredão BBB12 e Mensagem para o dia

O bbb12 é um programa que ajuda a gente a exercitar o taro, em virtudes de paredoes ou seja, como se porta cada carta com relação a dispustas. Então resolvi fazer o primeiro jogo teste, para o primeiro paredão que foi formado ontem dia 15/01, cujas emparedadas são Analice e Jakeline.

O método usado foi o peladan, bastante conhecido da galera que joga tarot, e a pergunta que fiz a principio foi assim: Fulan será eliminada no primeiro paredão do bbb12? 17/01 prazo do jogo.
O primeiro foi na intenção da Analice ( a dominatrix da casa) e sairam as seguintes cartas (obs: fiz com um arcano, tudo pra começar a traçar o foco de jogo,por casa):
1- O positivo: o que está favorável a pergunta, no caso ela ser eliminada: O valete de espadas: o valete de espadas é o movimento em busca de novos conhecimentos, e a chegada de noticias, é a comunicação do qu se pensa de forma clara e direta, as vezes nem se preocupado se fere ou não. Em termos de natureza de movimento, é favorável.
2- O negativo: o que anula um movimento fora do jogo: O Ás de espadas: por outro lado, o As de espadas que tambem poderia indicar um movimento, aqui, está parado, o conhecimento que é sua fonte, não está sendo acessado.
3- O caminho: os fatos que irão contribuir ou não para que ela seja eliminada: O Rei de ouros: no caminho temos uma carta do elemento terra, que é uma carta de movimento lento, e simboliza um apoio que a consulente pode obter tanto dos outros participantes do programa, como do publico que é quem realmente elimina.Aqui a tônica seria um apoio para que ela ficasse em vez de ser eliminada.
4- O resultado provável: O julgamento: uma carta de bons presságios, boas noticias, renovação, aqui seria como a consulente voltando a briga pelo milhão, vencendo essa eliminação. É como se esse paredão servisse pra que ela evoluisse como jogadora.
5- A sintese: a participante frente ao paredão, como pensa ou sente diante do fato de estar nele:
O 8 de copas: triste com a indicação do lider, isso ficou marcado.

No jogo da concorrente Jakeline sairam:
1-O 3 de ouros
2-O mago
3-O Eremita
4-O Rei de copas
5-O 8 de espadas

As duas primeiras casas de Jakeline favorecem mais a ela ficar no jogo, já que temos na casa 1, uma carta do elemento terra, e que indica apoio, trabalho em equipe, ou seja, jakeline talvez tenha uma simpatia maior dos bbbs do que Analice apesar dela ser consierada uma das que pouco se introsou. O mago nega qualquer movimento, ja que saiu na casa negada.
O eremita indica que consulente aos poucos vai tendo seu perfil compreendido pelo publico, e o Resultado parece que será favoravel a ela, ja que o Rei de copas e uma carta de simpatia, de amor, afetividade.
A jaqueline também ganhou o mesmo baque que a Analice ao ser indica pela casa, mas a nivel racional esta tentando entender o jogo.
Olhando os dois jogos, em termos de movimento de eliminação, mudança para as jogadoras, apesar de ser chorona, a Jakeline fica na casa.
Veremos como o jogo se mostrara para depois tecer uma tendencia do pelanda, que é um jogo que tem sempre muito a nos ensinar.

MENSAGEM PARA O DIA: VALETE DE COPAS
A semana continua como terminou, no elemento das emoções, dos sentimentos, dos desejos, e dessa vez nos vem representada pela figura do jovem, que simboliza novidades dentro de um relacionamento, ou um novo relacionamento para quem está sozinho.
É um dia para se abrir a novas sensações, aflorar o que temos dentro do coração, expressar o que sentimos através da arte, do trabalho, do contato com pessoas queridas.
Pode ser representado pelo contato com jovens emotivos, e eu pouco tempo depois que tirei essa carta recebi um telefonema bastante emotivo, infelzmente não eram coisas boas, mas o aspecto negativo também faz parte da vida. Temos que lidar com nossas emoções de alguma forma, liberar as tensões, e seguir em frente.Uma ótima segunda para todos!

10 comentários:

  1. Olá Augusto. Adorei a sua análise. Você é muito bom no tarot. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a análise tarot voltada ao BBB. Mas, menino, será mesmo que a baianinha fica?
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  3. Pois entao querido,sabe que tambem fiquei com o pé atrás com esse jogo, mas como fiz com uma carta por casa, quero verificar até que ponto será eficaz, ou se o melhor é usar duas cartas por casa, que geralmente se explicam melhor.Grande beijos meninos e otima semana pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Thank you for voting!
    Analice 52.59% (1,665 votes)

    Jakeline 47.41% (1,501 votes)


    Total Votes: 3,166
    Comments (14) Return To PollShare ThisCreate Your Own Poll
    site:https://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/2012/01/15/votacao-paredao-bbb-12-quem-sai-analice-ou-jakeline/
    Aqui a coisa ta bem apertada, eram 18hrs qdo cliquei aqui pra ver como andam as coisas.

    ResponderExcluir
  5. Quem deve sair do BBB 12 nesta terça-feira?

    Analice (58%, 4.176 Votes)
    Jakeline (42%, 3.063 Votes)

    Total Voters: 7.239

    Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/bbb-12-aovivo/enquete-paredao-bbb-12-analice-ou-jakeline-quem-deve-sair-nesta-terca-feira/#ixzz1jeZKaekJ
    As 18:01 dessa segunda feira.

    ResponderExcluir
  6. E parece que a coisa se mantem nessa base, vejam como ta a pesquisa, hoje, 13:39-
    Thank you, we have already counted your vote.
    Analice 51.52% (2,430 votes)

    Jakeline 48.48% (2,287 votes)


    Total Votes: 4,717
    https://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/2012/01/15/votacao-paredao-bbb-12-quem-sai-analice-ou-jakeline/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei pensando, com a eliminação polêmica do bbb Daniel, é capaz das coisas ficarem melhor pra que perder aqui, não será de estranhar, se eles deixarem que a perdedora continue na casa, isso nao foi avaliação de jogo, mas opinião, porque essa edição ta bem polêmica.bjs

    ResponderExcluir
  8. Quem deve sair do BBB 12 nesta terça-feira?

    Analice (57%, 6.168 Votes)
    Jakeline (43%, 4.661 Votes)

    Total Voters: 10.829

    Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/bbb-12-aovivo/enquete-paredao-bbb-12-analice-ou-jakeline-quem-deve-sair-nesta-terca-feira/#ixzz1jjN31N5C
    visto as 13:44

    ResponderExcluir
  9. Com 53% dos votos, Analice foi eliminada. Confesso que junto com a geral, estranhei que o tarot apontasse esse desfecho. Mas de fato, aconteceu o previsto. E o legal foi que eu avaliei pelo tarot, e o Yub, que é fera tanto no tarot como na numerologia, previu pelos calculos numerologicos que ela saia.E tanto ele como eu nao tavamos assim tao confiante pq nao foram conclusoes muito faceis de chegar.Elas tinham cartas bem proximas, como aqui na casa 5, ambas com um menor 8.Ponto pra nos, que venha o proximo.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot