quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Avaliando fatos da atualidade

No dia 5 deste mês eu postei um jogo na minha comunidade de Taro do orkut, avaliando a possibilidade do Aloizio Mercadante ser mesmo, o futuro Ministro da Educação , conforme já se cogitava na midia. Eis o jogo que fiz:

 
"Mercadante assume O ministério da Educação?
Método: Situação, Desenvolvimento, Resultado:

Casa1- A papisa + O dois de paus: por enquanto existe especulações (a midia principalmente), mas há um estudo, uma avaliação por parte da presidente.

Casa2- O diabo + o 4 de ouros: as coisas começam a mudar, ele por alguma atitude, parece que começa a convencer que é o ideal. Pode ter aqui algum jogo que visa por ele realmente na pasta.

Casa3- provável resultado: A justiça + O 10 de copas: o maior sempre me deixa com pulgas, mas olhando o par, parece que sim, ele será o futuro ministro da educação. Temos na justiça o acordo, o contrato, a parceria, e no 10, a celebração, o estar junto de pessoas afins.

O que me dizem? usei o Taro De Crowley" copiado da comunidade Taro.

E eis que navegando na net, ainda voltado para o fato polêmico do BBB,encontro o retorno do jogo, que segundo analisei, realmente foi favorável. Ele realmente sera o futuro Ministro da Educação, conforme previ no Taro, e quem quiser ler a matéria na integra clique aqui.

comparttilho esse jogo pois é muito gratificante para profissionais do Taro poder obter respostas certeiras em qualquer jogo, embora saibamos que erros não podem jamais serem descartados. Mas a cada acerto, um aprendizado a cerca do comportamento dos Arcanos no mundo pratico. E com certeza, nos deixa contente com a nossa capacidade que a cada dia vem sendo trabalhada, através de muitos estudos, leituras, praticas, consultas. Beijos a todos!

5 comentários:

  1. Rapaz, excelente jogo, parabéns. Agora aguardemos os desdobramentos desse fato, num ano do Hierofante. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ai Augusto você poderia morar mais perto de mim... Eu ia consultar seu Tarô todo dia... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Agradeço meus queridos,de fato, esse jogo me inspirou justamente por ser um ano em que Educação é um dos temas que devemos ficar de olho.
    Fê, a gente pode jogar online,bjos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot