sábado, 18 de setembro de 2010

Arcano para o dia: O Rei de ouros


Depois de uma semana tensa que culminou numa sexta feira de opressao, cansaço total, fogo queimando os neuronios de tanto pensar e meditar: "Tudo eu, tudo eu!", o sabado recebe uma visita muito bem vinda, do Senhor da Materia: O Rei de ouros.
O rei de ouros representa a recompensa de todos os esforços em prol de uma vida material estavel.Ele é aquele homem que aprendeu na pratica como ganhar o tão suado dinheiro, e pos a mao na massa, para garantir cada real que hoje banca sua requintada vida.
Como persona, podemos encontrar um homem calmo, aparencia de fechado, mas muito pratico, que pensa sempre no melhor para sua familia em termos de necessidades basicas.Talvez por isso ele pouco fale, pouco demonstre afeto: esta sempre trabalhando para transformar seu afeto em bens, em segurança para quem depende dele.
Que nesse dia, o Rei de ouros possa representar um contato benefico com alguem estavel,de alto grau dentro de uma empresa ou instituição, que possa nos abrir portas, pra uma vida melhor, seja afetiva, financeira, espiritual ou intelectual.
Que seja um sabado de estabilidade, prosperidade, ganhos, certezas.
E aproveito aqui para parabenizar minha irma querida, desejando que voce possa absorver desse Rei, o lado pratico, o lado confiante, e que sua vida nessa nova fase, seja de muitas conquistas,em todos os niveis.Beijos a todos e um sabado prospero!
Dica para o dia: valorize todo o bem que possui,mas nao se apegue ao material, viver, é saber dar a cada coisa o seu devido valor.E para ser feliz, amor basta!

Um comentário:

  1. Amigo. Adoro o que escreve e como termina a postagem dos Arcanos. Essa, em especial, quando diz que para ser feliz, basta amar. Isso é lindo!!! Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot